As Palavras Fugiram: Começo de um novo ano, com um novo blog!
Boa tarde a todos!
Hoje eu estava navegando por alguns blogs literários maravilhosos, e, subitamente, me deu uma vontade de começar um também.
Eu pensei "Eu leio tanto, porque não fazer resenhas, porquê não ter um blog?"
Eu sei, talvez o fato de eu ser portuguesa atrapalhe na hora de escrever, mas eu moro no Brasil vai fazer 4 anos, já estou acostumada com as sutis mudanças na língua (exceto os porquê's que são todos diferentes de Portugal e não entraram na minha cabeça ainda.)
Então, depois de umas horas de reflexão, aqui estou eu me apresentado.
Meu nome é Marta, e, a partir de hoje publicarei neste blog sobre diversos assuntos literários.
Prazer em conhece-los!

P.s- Um agradecimento aos sites:

http://www.livrosebolinhos.com/
http://br.murphyslibrary.com

 pela epifania que me causaram.

 Hoje vou trabalhar em um icone para o site amanha ja vai estar on. Até amanha!

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores