As Palavras Fugiram: Nova Parceria: Editora Record

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

O que vocês acharam da novidade? Gostam dos títulos da editora? Eu estou muito ansiosa pelo começo da parceria, acho que vão rolar muitas resenhas legais esse ano :D

4 Comentários:

thailaoliveira7 disse...

parabéns por essa conquista, que dê tudo certo e que muitas boas notícias venham
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Luiza Elias Barbosa disse...

Parabéns pela parceria.

Bjs

http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Território das G. disse...

Olá, Marta
Tudo bem?
Parabéns pela parceria, que venham muitas outras, você merece!!
Beijos*-*

Território das Garotas

Maria disse...

Adorei

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores