As Palavras Fugiram: Resenha: O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan
Olá pessoal, meu nome é Arquimedes e eu sou o mais novo resenhista do blog "As Palavras Fugiram", e hoje eu vim contar sobre o maravilhoso livros de Rick Riordan, O labirinto dos ossos, da coleção the 39 clues.
Vou ser sincero, quando eu fiquei sabendo que a coleção é de vários autores fiquei triste pois sou muito fã de Rick Riordan e da sua fabulosa série " Percy Jackson e os
Olimpianos ". Então vamos ao que interessa.
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar 1 milhão de dóares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar logo após a morte de sua avó. Os irmãos largam tudo que tem e se jogam na busca.
A única coisa que eles não contavam é que seus concorrentes e maiores inimigos são sua própria família, e eles farão de tudo para eliminar os irmãos.
É nesse ritmo que o livro corre, deixando-nos surpresos a cada capítulo, depois de ler dois você se tornará um prisioneiro lendo noite adentro. Riordan me surpreendeu com esse livro pois ele além de registrar uma ótima aventura ele também nos ensina um pouco sobre Benjamim Franklin ( também integrante da família Cahill ). Além de tudo envolve as pessoas dentro do livro, pois o cenário se passa em Paris, e por isso vc se sente como se vc tivesse lá .
Não é a toa que esse livro vem fazendo sucesso nos Estados Unidos, aqui no Brasil e em diversos países.
Estou louco para ver o filme, só tem um problema, é que ele ainda não tem data de lançamento. Então o jeito é esperar para que o resto da coleção seja lançada.
Os irmão pedem a ajuda de sua au pair Nellie pois não podem viajar dos Estados Unidos a França pois são menores de idade. Nellie uma jovem estudante, ama cozinha. Por isso vai com eles pois ela sempre quis conhecer a França e seus pratos exóticos. O livro não para nunca uma aventura atrás da outra. E você fica com os mesmos sentimentos dos personagens. Não vou ficar contando, pois vou acabar dando spoilers.
A caçada começou, você vai ficar de fora ?

2 Comentários:

Arquimedes disse...

sim obrigado.

Edilza Pinheiro disse...

Oi. Sou a responsável pelo BOOK TOUR da editora Underworld. Por favor, confirme a sua participação o quanto antes.Te enviei email, mas voltou. Confirme o seu email pra mim, ok? Envie email para booktour@editoraunderworld.com.br qualquer coisa,meu twitter é @Edilzza
Precisamos de sua confirmação o quanto antes para que possamos começar o BT.
Bjsss

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores