As Palavras Fugiram: Quem vê caras, não vê corações #01
Ok, eu sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas algumas capas são lindas ou feias demais para não o serem!

Começando com os já clichê Incarceron e Saphique:
             
São maravilhosos, todo o conceito deles me deixa super curiosa! Espero logo logo estar lendo a saga!

 Adorei a capa de 'Os Sete Selos' divulgada no post anterior, simplesmente fantástica: 
 A editora fez um trabalho maravilhoso nesse daqui, de certesa vai para a minha lista de 'Eu necessito!!'

A Guerra dos Tronos de George R. R. Matin:

O que eu posso falar desta capa? Ela é perfeita, trás toda a sençasão de frio transmitida pelo livro, as traições e artimanhas...É simplesmente perfeita!


E vocês, o que acham? Deixem umas indicações de capas perfeitas para o proximo 'Quem vê caras, não vê corações'! 

1 Comentários:

Lu disse...

olá Marta, essas capas são realmente muito linda, eu sou uma das pessoas que ama uma capa bonita. ^^
Todas as editoras deveriam sempre investir no design de um livro. =)

beijos.

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores