As Palavras Fugiram: Resenha: Sussuro - Becca Fitzpatrick
Sinopse: 
Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.                                                                                               
Best-Seller do The New York Times.                                                 
Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras. Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Resenha: 
Ok, quero deixar bem claro que eu adorei o livro! 
A história de Nora, me prendeu do inico ao fim, estou louca para começar a ler Crescendo!
Gostei de verdade, achei todos os personagens bem construidos e não deixaram nada a desejar. Para mim, acho que atrapalhou o fato de eu sempre pensar que Patch é o mocinho da história e não seguir o caminho pelo qual Nora me levava, eu ficava pensando "Vai, liga para ele, ele vai te ajudar" ou "Por que você não conta o que aconteceu para ele??". 
A narrativa continua inesperada até o final, não era aquilo que eu estava imaginando, mas também qualquer leitora passa metade do tempo encantada com Patch e rindo de seus comentários provocativos.

-Também está com um perfume gostoso - Disse Patch 
-Chama-se chuveiro.- Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado.-Sabão. Xampu. Água quente. 
 -Nua. Sei como é. 

Além do suspense e todas as coisas estranhas que estão acontecendo na vida de Nora o livro não deixa de ter uma pitada de comédia.

Ele desligou na minha cara.
Fiquei olhando o telefone completamente atônita, então rasguei uma folha em branco e rabisquei Babaca na primeira linha. Na linha abaixo, acrescentei: Fuma charutos. Vai morrer de câncer no pulmão. De preferência logo. Excelente forma física.
Risquei imediatamente a última observação até ficar ilegível.

Resumindo, passei um terço do livo rindo, um terço sustendo a respiração e o resto tentando adivinhar o que estava acontecendo.

E vocês já leram? Vão ler? O que acharam?

5 Comentários:

Thalía disse...

Olá
Eu preciso ler sussurro! Todo mundo resenhando e comentando esse livro e eu não posso dar minha opinião...
Adorei a resenha!

Beijos
Thalía
livro-mania.blogspot.com

Glaucea Vaccari disse...

Acho que eu sou uma das únicas pessoas que ainda não leu Sussurro.
Preciso ler e conhecer logo esse Patch 'hehe
Bjo

Matheus disse...

Olá Bookaholic!

Quer visitar um blog escrito por um viciado em livros? Que mescla entretenimento e notícias sobre o assunto? Participe de brincadeiras, promoções e fique informado sobre o mundo literário. Siga e comente também!

www.bobagenselivros.blogspot.com

Sandra disse...

Hey, Marta!

Eu gostei de Sussurro, mas eu esperava mais do livro.
Agora, Crescendo eu detestei! Fiquei com muita raiva da frescura da Nora, me irritei demais!

Super obrigada pela visita, viu?
Tb já estou te seguindo.

Beijo grande!

Unknown disse...

Eu simplesmente AMEI a resenha do livro. Só com aquele trechinho do Patch eu ri bastante. Fiquei super interessada, morrendo de vontade de ler.
Amei o blog também! Já estou seguindo!

http://minhaficminhavida.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores