As Palavras Fugiram: Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick

 Quem não leu Sussurro ainda melhor não ler esta resenha! Pode conter spoilers do primeiro livro!

Sinopse:

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins.

Resenha:

 Devo deixar claro desde o inicio, Crescendo causou muitas emoções em mim, boas e más.
Não sei bem por onde começar a descrever este livro, mas para vos acalmar leitores vou dizer que, embora minhas reclamações no meio de história, o final me fez gostar do livro. Na verdade não o final, mas a soma de tudo.
Admito que fiquei com raiva de Nora, ela deveria ter engolido o orgulho algumas vezes, e admito tambem que me senti enganada por Patch, eu sempre com esperança nele, dizendo para mim mesma "Não, a Nora está exagerando, Patch não faria isso.." 
Mas a raiva que senti não foi totalmente má, ela me prendeu ao livro, eu queria saber o final, eu queria saber como tudo ia ficar entre eles. Concluindo, eu gostei do livro, Muito. E aconselho todos a ler.
Crescendo tem reviravoltas inesperadas (inesperadas mesmo!), eu juro que não sabia quem era o 'vilão' até ao final, você simplesmente não espera que seja aquela pessoa!
O livro acaba de maneira que você TEM que ler o proximo, não adianta, por muito que você não tenha gostado do livro a curiosidade vai trair você, e então vai ler Silence.
O passado de Nora é contado, na verdade o livro começa com a morte do pai dela, então nesse livro vamos descobrir algumas coisas bem perturbadoras.
Além de Vee, Nora e Patch alguns outros personagens entram bastante na trama, tal como a 'adorada por todos' Marcie Millar, Rixon o amigo de Patch e o amigo de infância estranho de Nora, Scott. Todos com seus segredinhos e claro, Nora querendo saber de tudo.
Eu gostei muito do livro, e vocês, o que acharam? 
  

3 Comentários:

Marcélia Macidália Leal disse...

Nunca li este livro, mas parece muito interessante. Gostei da dica e daqui do Blog.ç Quero te convidar para conhecer o "Boatos e Afins" tá rolando o sorteio de um vale livros de R$ 30,00 para gastar no site do Americanas.com como quiser

beijos

Vanessa disse...

Você sabe que eu adorei o livro UAHSUA Nora me dava raiva em certos momentos, ainda quero socá-la. E é bom Silence não demorar q

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing.

Unknown disse...

As resenhas q eu li de Sussurro e Crescendo me deram um pouco de tédio, mas, as resenhas q li aqui me deixaram muito entusiasmada pra ler. Amei muito, muito mesmo. Necessito ler esse livro!!!

http://minhaficminhavida.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores