As Palavras Fugiram: Meme: Desafio Skoob!

Recebi esse Desafio do blog Escritos Meus! Obrigada Samie!!

Primeiro: Você vai escolher 5 amigos no Skoob para responder as mesmas perguntas.
Para a Natty, Vanessa do Nessa News,  Rachel do Et Coetra e a Vanessa do This Adorable Thing.

Segundo: Você vai responder essas cinco perguntinhas iniciais:

1. O que você está lendo?

A Insígnia de Claymor - Josiane Veiga

2. Cite até 5 livros favoritos seus (se você é escritor(a) não vale o seu):

Eu não consigo escolher favoritos, sempre fico mudando porque todos acabam tendo um lugar especial no meu coração asuhasa, mas escolhendo, tenho que citar Harry Potter, todos os livros, Eragon, os três livros.

3. Cite até cinco livros desejados:

Nossa, são tantos!!! Não estão nem metade deles no skoob :/ Mas os 5 que quero mais são: Jogos Vorazes, Dezesseis luas, Eu sou o número quatro,  O castelo animado e Perdida ^^

4. Quantos livros você já leu?

O skoob me diz que são 63, mas eu não li mais, só não lembro :/

5. Abandonou algum livro? Qual? (cite um)

Sim, Iracema foi uma tortura para mim, simplesmente não passei da primeira página :/

Terceiro: Você vai escolher dois dos 5 amigos que indicou e responder as próximas cinco perguntas sobre eles.

Amigo escolhido: Natty

 
1. Cite pelo menos 5 livros na estante dele(a) que você já leu:

 Saga Crepusculo, As Crônicas de Narnia, Fallen e Pirâmide Vermelha.

2. Possui algum livro favorito em comum? Se sim, cite até dois:

Acho que Narnia e Fallen ^^

3. Um livro na estante dele(a) cite um livro que você jamais leria:
Acho que leria todos!

4. Cite até três livros Desejados que você também queria:
Nenhum ^^

5. Qual livro da sua estante você recomenda para que ele(a) leia:


Harry Potter!! ;D 



Amigo escolhido: Vanessa

 
1. Cite pelo menos 5 livros na estante dele(a) que você já leu:

 Saga Crepusculo, Harry Potter, Fallen, Sussurro e Marley & Eu.

2. Possui algum livro favorito em comum? Se sim, cite até dois:

Sussurro e HP ^^

3. Um livro na estante dele(a) cite um livro que você jamais leria:
Acho que Gossip Girl

4. Cite até três livros Desejados que você também queria:
As Bruxas de Oxford, A Filha da Escuridão e a Sociedade Secreta

5. Qual livro da sua estante você recomenda para que ele(a) leia:


Pirâmide Vermelha

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores