As Palavras Fugiram: Nova parceira e feliz páscoa ;)
Oi pra todos!
Sei que todos estão entrando em ritmo de feriado e talz por isso, muito obrigado para quem está passando por aqui hoje! :D
Eu mesma estou meio ausente rsrsrs

Hoje vim contar para vocês, na verdade celebrar com vocês a nova editora parceira do blog: a Editora Arqueiro


A Editora Arqueiro agora é responsavel pela parte de ficção da editora Sextante, então conta com titulos como: "Água para elefantes", "Como se livrar de um vampiro apaixonado" , "O Pacto", “Heresia”, “Lago dos sonhos” e “A traição” (continuação de “A vingança”).

Então gente, logo logo terão resenhas dos maravilhosos livros da editora aqui no blog e também algumas promos rsrsrsrsrs.

A segunda coisa que quero falar é que apartir de amanhã eu vou viajar, vou para a chácara de um tio do meu namorado (isto se meus pais não estragarem)[espero que eles não tenham lido isso] por isso não vai haver muita coisa nova no blog, exeto talvez o post Saturdays Movies que talvez eu deixe programado. Em teoria vou voltar Domingo, mas como segunda vai ser o aniversário do meu namorado vou tirar o dia para o mimar, por isso não fiquem bravos, nem se desesperem porque I'll be back ok's?

Prometo que terça eu posto uma resenha! Faz tempo que não faço uma pois meu tempo está me matando, vas vou terminar Lázarus e deixar a resenha para vocês. Por isso aguardem ansiosos esse livro é muito bom!

Então, acho que é só isso...

Aproveitem o feriado, se divirtam e boa Páscoa! 

Desejo a todos muitos coelhos ovos. 

 

3 Comentários:

Michelly Araújo disse...

Eu também estou meio ausente do meu,estou muito atarefada no trabalho,mais vou colocá-lo novamente em dias,se Deus quiser.

Feliz Páscoa para você,que Deus lhe dê muitas bençãos sempre,e que seu blog(nosso blog)cresça cada vez mais.

Bjos querida!!!

Mi
http://almadeleitor.blogspot.com/

Sandra disse...

Parabéns pela parceria, Marta!
Tenha um ótimo feriado!

Super beijo pra vc e uma ótima páscoa pra vc e toda a sua família!

Michelly Araújo disse...

Olá,dediquei um selo para você no meu blog.
bjos

Mi
http://almadeleitor.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores