As Palavras Fugiram: Saturday's Movie #05 - Eu Sou o Número Quatro

Sinopse:

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Minha opinião:

Acho que todos aqui sabe o quanto este filme está sendo falado na blogosfera, tal como o livro, então porque não comentar ele aqui no Saturday's?
Pessoalmente não gostei do filme, achei ele um pouco bobinho e superficial!
Ainda não li o livro, mas pelo que dizem é muito bom! Estou querendo muito lê-lo :D

Várias coisas me revoltaram neste filme, alguma nem tiveram a ver com o filme em si. O cinema que eu fui tem um som horrivel! Nunca mais vou lá! E pra piorar era dublado, com o som ruim daquele jeito não entendi metade do que eles falavam...

Mas tirando isso, achei o filme muito pré-adolescente sabe? Bem superficial mesmo. E claro, concordo com comentários que vi por aí, ele praticamente tem escrito na testa "Aqui!! Sou Eu! Eu sou o número quatro!!"

Bem, agora vou falar da parte que me revoltou no filme, eu sei que vai parecer bobo, mas foi a unica parte do filme que ficou gravada o suficiente para eu puder comentar, tipo, o cachorrinho o salva, e no final ele não vai procurá-lo?!?
Ele deixa o bichinho para morrer? Não vai ver se está vivo, nem se pode salvá-lo!? Fiquei muito revoltada! Ele é um mal agradecido!!! rsrsrs
Minha revolta continua mais abaixo, quis evitar spoilers! Então se você for uma pessoa corajosa leia um pouquinho mais ;)

Beijos e bom sábado a todos!

Spoiler:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
No final o cachorrinho todo machucado é que tem que ir até ele, para não ser deixado para trás! Estou revoltada até agora!!

4 Comentários:

Maeva disse...

Só te digo que no livro a parte do cachorro é diferente--mais que isso é contar spoiler, e não sei se você quer saber hehe

--
Maeva
Murphy's Library

Mirelli Lima disse...

Não resisti... kkk
Esse seu spoiler é de deixar qualquer um curioso. kk

Quero muito ler o livro e depois assistir ao filme.
Beijos
;)

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Então devo dizer que gostei do filme pela ação mesmo...ehehehe..um monte de coisas explodindo...Mas achei terriel algumas coisas tambem uma aquele romancezinho meia boca e também fiquei muito muito revoltada com essa parte do cachorro tanto que meu namo ficou rindo porque fiquei indignada ao sair do cinema e buzinando nos ouvidos ele...ehehehe...mesmo assim pretendo ler o livro.
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Li Um Livro disse...

Estou terminando o livro e gostei bastante, apesar de alguns detalhes. =X
Quero assistir logo, pra poder comparar e ver se a adaptação foi boa ou não. =P
Os comentários que ando lendo estão divergindo demais, nem sei o que esperar. haha
Beijos!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores