As Palavras Fugiram: Book Blogger Hop - Murphy's Library
 

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. 

Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou? 

Eu gostei muito de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', afinal é o mais fiel ao livro, acho que ficou lindo. Tal como todos os 'Senhor dos Aneis'. O que menos gostei foi 'Crônicas de Spiderwick' praticamente estragaram minha infância enfiando os 5 livros em um filme, que não ficou nem um pouco legal, embora seja até bonitinho. Não posso comentar de Percy Jackson pois quando ouvi dizer como era, nem me dei ao trabalho de assistir. 

1 Comentários:

Raissa disse...

eh verdade as adptaçoes de O senhor dos aneis eh perfeita, simplesmente admiro mt!
Harry Potter eu ja nao gosto mt das adaptaçoes, engraçado que a eu achei mais parecido mesmo foi HP 7.1
:D
bjuu

letracomasa.blogspot.com

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores