As Palavras Fugiram: Nova Parceira: Universo dos Livros


E aí gente, como vão?
Hoje vim apresentar a nova parceira aqui do blog, a editora Universo dos Livros! Confiram alguns dos lançamentos:

 A série Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, é um dos principais sucessos do gênero vampiresco. Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus assassinos os redutores.

Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Wrath, Rhage e Zadist são os primeiros heróis dessa sociedade. A fome por vingança de cada um deles só não é maior do que suas paixões arrebatadoras. Certamente, se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.







Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações… E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…


Quando as vozes se calam… o submundo ressurge das sombras

Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano.

Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.

Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.

Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.





Então, gostaram?
Deixem um alô ai! E se preparem, amanhã vai ter uma super surpresa para vocês!!

2 Comentários:

Vanessa Tourinho disse...

Todos os três livros estão em minha lista de desejados. Só ouço elogios sobre eles.
Assim que eu terminar minhas leituras acumulada, irei comprar! <3
Bjus.

Aline Coelho disse...

Nossa que legal Marta, parcerias são sempre bom né????
Livros interessantes =)
O que ocorrerá amanhã???? Fiquei curiosa!!!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores