As Palavras Fugiram: Resenha: Estrela Píer - Kamila Denlescki

ISBN: 9788576792758
Páginas: 235
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2009
Avaliação:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!


Estrela Píer...O que falar deste livro?

Eu me encantei com a história de Lucia, com sua personalidade e com todas as dificuldades que ela tem que enfrentar. Lucia é muito real e bem construída, tal como todos os outros.

Estrela Píer tem uma escrita agradavél, que faz com que a leitura seja muito rápida! Terminei em uma manhã, claro, eu estava super curiosa com o final! Não ia conseguir fechar o livro para continuar outra hora (rsrs)

Sabe quando você pensa que a sua vida não é nem um pouco como os livros que você lê? É mais ou menos assim que começa a história de Lucia, ela com sua vida comum ganha uma promoção, ela vai conhecer um do atores mais famosos da atualidade, Richard Cleverhouse, é então que tudo começa a mudar.

Existem muitos mistérios em volta de Lucia, seu passado e seu presente, e tudo começa a vir á tona quando ela vai para Inglaterra.

A autora acertou em cheio, existem momentos que aceleram seu coração, outros em que você amolece, por achar tudo tão bonito, seu dúvida é um romance fora do comum, nunca tinha lido nada com este tema.


"-O que eu sinto de mais profundo pertence a você.
-Ah, como eu queria que fosse verdade.
"

Percebi o quanto não gosto de finais enigmáticos, kk, estou morrendo de curiosidade para o próximo volume, como acabou assim??

Então, se você querem se apaixonar por Richard e viver a aventura a Lucia fiquem por aqui mais um tempo, quem sabe não há uma surpresa para vocês no mês que vêm?

3 Comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Marta! Já li Estrela Píer e amei! Beijos!

Michel Cordeiro disse...

Oi minha linda, não me canso de fala que amo aqui parabéns pelo blog e pela resenha, esta tudo perfeito. E não esqueça de fazer uma visita aqui e tome uma xícara de chá. http://michellamb.blogspot.com

Vanessa Tourinho disse...

Marta, nem queria te deixar triste, mas alguém me contou que Kamila não vai continuar a escrever essa série. Não sei se é verdade, mas se for, ficarei muito triste, porque esse livro é ótimo.
:,(

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores