As Palavras Fugiram: Resenha: Neon Azul - Eric Novello


ISBN: 9788562942082
Páginas: 168
Editora: Draco
Ano: 2010
Avaliação:

Um homem que não dorme nunca. Um advogado com um cramulhão na garrafa. Um assassino que atravessa espelhos. Um escritor que não consegue prender sua personagem no papel. Esses são alguns dos frequentadores de Neon Azul, um bar diferente para cada cliente. Escolha o seu lugar, faça o seu pedido. Depois do primeiro drinque, você jamais será o mesmo.

Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Enquanto acompanha a história do bar e de funcionários e clientes peculiares, descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.

Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou, um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.

Nesse jogo de luzes e sombras que revelam a fantasia e encobrem a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.


Neon Azul é bem diferente de tudo o que já li. Me impressionou muito!
Seus personagens complexos e histórias que se interligam de várias maneiras inusitadas realmente prendem você do inicio ao fim.

Eric Novello conseguiu escrever de uma maneira unica, misturando uma linguagem simples e uma história fascinante. Transformando tudo no "Neon Azul"

Os personagens, cada um com sua vida e ambições próprias, unidos apenas pelo Neon e o que é visto nele, não tem como deixar de gostar de cada um deles, seja por sua vida ou por sua personalidade.


-Uns dizem que é um piano bar, outros dizem que é boate. Tem gente que prefere dizer em casa que é um restaurante. Eu prefiro dizer que é melhor que tudo isso junto.

Cada capitulo é como uma pequena história unica, se você começar lendo pelo ultimo capitulo vai entender a história da mesma maneira, talvez com uma pequena diferença de percepção, pois os capitulos são em ordem cronológica, mas ainda vai entende-la como um todo.

Não posso deixar de falar da diagramação do livro, está muito linda! E a capa então? A capa conta com O Homem na frente do Neon. Para ser sincera, Neon me conquistou pela capa, bem antes de entrar no BookTour da Underworld já estava doida para ler.

Neon Azul vai para minha lista de desejados, preciso dele na minha estante!!

2 Comentários:

Bruna disse...

Hmmm, gostei da sua resenha, mas a sinopse do livro eu não curti muito, se vier parar na minha mão eu leio.

Vim aqui avisar que tem meme pra vc lá no SM
http://semais20.blogspot.com/

Entre Fatos & Livros disse...

OI!

Não consegui visualizar a capa~(net ruim), então só posso falar da resenha. Adorei! Vc conseguiu me deixar com vontade de ler, mesmo conhecendo pouco do livro.

Eu qro!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores