As Palavras Fugiram: Novidades de Parceiros: Universo dos livros
Oi galera, como vão?
Hoje venho apresentar para vocês algumas novidades da Editora Universo dos Livros que é parceira aqui do blog, então confiram o que vem por ai ok?

Deixe os homens aos seus pés


O livro Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo, é mais do que um simples livro sobre relacionamentos amorosos. É um guia de leitura fácil, divertida e otimista para qualquer mulher interessada em sentir-se bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes.
Para todas as mulheres que se interessam pela ideia de ser autêntica, expressiva e irresistível e desejam assumir um compromisso com um estilo de vida melhor, Deixe os homens aos seus pés foi feito para encorajar uma transformação completa, cheia de possibilidades jamais imaginadas no trabalho, no lazer, com a família e com os amigos. Ele mostra como desenvolver um relacionamento autêntico com o eu, pois este é o cerne dos bons relacionamentos com outras pessoas. Marie ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.
O recente sucesso editorial de livros como o best-seller Ele simplesmente não está a fim de você (e do filme baseado no livro) evidencia a grande demanda de leitoras ávidas pelo assunto. Depois do período da emancipação feminina, que legou um confronto constante entre homens e mulheres e ocasionou o engajamento das mulheres no mundo do trabalho, as mulheres estão cada vez mais procurando não apenas como obter sucesso profissional, mas valorizando suas características femininas como um modo de conciliar a vida profissional, familiar e amorosa.
Deixe os homens aos seus pés leva a leitora a uma viagem para descobrir um mundo novo de amor, relacionamento e parceria autêntica. Honesto e inteligente, este é um grande livro para todas as mulheres com uma mente aberta e disposição para ter um estilo de vida irresistível, quer estejam ou não se relacionando com alguém. Este é mais do que um livro sobre estratégias para se arrumar um encontro; é um livro sobre estratégias de como se conectar aos maiores tesouros da vida.



As Mais Lindas Historias de Amor da Bíblia


As histórias de amor nunca saem de moda

Há algo nelas que nos intriga. Seja nos palcos, no cinema, nas páginas de um romance emocionante ou na vida real, desejamos entrar na trama para ver como ela terminará.
Diferentemente do que possamos imaginar, a Bíblia também tem narrativas de amor muito envolventes. Essas grandes histórias tratam de pessoas comuns que assim como nós desejam amar e serem amadas. Esses protagonistas sentiam desejo, formavam laços fortes de amizade, eram leais, e também erraram e receberam o perdão.
Acima de tudo, são relatos de algumas das mais fortes experiências humanas como: paternidade, casamento, adultério e traição a fim de revelar o amor ao próximo.
Conheça a verdadeira história dos casais mais famosos da Bíblia começando com Adão e Eva, passando por Abraão e Sara, Jacó e Raquel, Abigail e Davi, Tobias e Sara, os amantes sem nome no Cântico de Salomão e muitos outros até José e Maria.
Todas elas não mostram um retrato idealista do amor, mas demostram todas as emoções e todos os desafios ao longo do caminho para conquistar o amor e a sabedoria divina.

Amante Consagrado

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça,
convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o
Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que
sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o
coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Concurso Cultural Dia Dos Namorados


E que tal ganhar um kit completo com todos os livros abaixo, para conquistar o (a) homem (mulher) ideal para você?

- A paixão é cega, mas você não (Paulo Valzacchi)
- Por que eu deveria pensar como um homem? (Shanae Hall e Rhonda Frost)
- Pare de beijar sapos! (Madeleine Lowe)
- Deixe os homens aos seus pés (Marie Forleo)
- Como fazer alguém se apaixonar por você em até 90 minutos? (Nicholas Boothman)
- Felizes para sempre... (Tara Parker-Pope)

Acesse esse link para participar

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores