As Palavras Fugiram: Novidades de Parceiros!



Eu sei que hoje é quarta e dia de caixinha, mas eu não consegui gravar e também não chegou quase nada. Então próxima quarta eu gravo ok?

Hoje vou trazer as novidades para vocês ;D

Universo dos Livros



Título: Glimmerglass: O encontro de dois mundos
Série: Faeriewalker
Autor: Jena Black
Número de páginas: 296


Quando o mundo real é o de magia se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos
amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Leia o primeiro capitulo aqui.



Título: “A Fábrica de Sonhos da Pixar”
Autor: Robert Velarde
Número de páginas: 208

O livro “A Fábrica de Sonhos da Pixar”, lançado pela Editora Universo dos Livros e escrito por Robert Velarde, educador e filósofo, é uma ótima companhia não só para os fãs de desenhos animados, mas para aqueles que buscam mensagens otimistas para motivar seu dia a dia.

A partir das lições contidas nos filmes da Pixar, o leitor pode explorar e se aprofundar neste mundo de fantasia e ensinamentos, fazendo uma reflexão sobre como tornar a vida melhor, baseada em valores como justiça, família, amor, criatividade e capacidade para sonhar.

São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças em todo mundo, como “Procurando Nemo”, “Toy Story”, “Carros”, “Ratatouille”. Neste livro, Robert Velarde mostra ensinamentos de amor, amizade, esperança e superação, que podem ser extraídos desses filmes e aplicados ao cotidiano. Cada personagem, além de grande imaginação, possui valores humanísticos e humor sagaz que fazem os leitores repensar seus atos e valores.

Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nesses desenhos e, se bem compreendidos, podem auxiliar as pessoas a evoluírem.

Por isso, o livro é uma leitura obrigatória, tanto para os pais que amam os filmes da Pixar, quanto para seus filhos e todos os interessados em trocar ideias em família depois dos filmes. Conforme relata Caryn Rivadeneira, autora de Mama’s Got a Fake I. D., “o livro conduz os leitores através da beleza, diversão, profundidade e entusiasmo dos filmes da Pixar e desenha os sólidos valores que aparecem neles”.

DCL e Farol






Alcantis



Gênero: Drama/Policial
Editora: Alcantis
Autor: Roberto Laaf
Nº de páginas: 188

As ações de Ana Clara para proteger sua melhor amiga mostraram-se desastrosas, colocando-a em uma situação de risco que jamais poderia imaginar.
Contudo, ela conseguiu influenciar em seu destino e, pela primeira vez, suas visões não anteciparam a morte de alguém.
Sentindo-se responsável por tudo o que aconteceu à amiga, Ana Clara empenhou-se para que ela pudesse superar o trauma, cuidando para que nada lhe faltasse e agindo de forma inesperada para que pudesse, inclusive, manter seu emprego na clínica veterinária.
Agora é a vez de Ana Clara receber ajuda de Clarisse, que, imaginando ser possível entender e curar as terríveis visões que atormentam sua amiga, apresenta-lhe um homem influente que talvez possa, de alguma forma, ajudá-la a desvendar o mistério com suas premonições.
No entanto, as coisas não seguem o rumo esperado e Ana Clara surpreende-se ao ter visões com o novo conhecido que lhe foi apresentado pela amiga, e por quem acaba mostrando-se sentimentalmente envolvida.
A dúvida sobre a origem de suas visões e qual o verdadeiro sentido que elas possuem voltam a atormentá-la. Sem imaginar o tipo de risco que seu novo amigo está correndo, e ainda preocupada com Clarisse, Ana Clara tentará, mais uma vez, evitar que o destino seja cruel com aqueles que lhe são caros.

Eventos de lançamento:

07/07/2011
Tabaco Café
Ed. Avenida Central
Av. Rio Branco, nº 156 loja 201
Centro – Rio de Janeiro, RJ
(17h – 19h)

09/07/2011
Vanilla Caffè
Recreio Shopping
Av. das Américas, nº 19.019 loja 205
Recreio – Rio de Janeiro, RJ
(10h30 – 12h30)

Autores Parceiros:


Nova autora parceira: Eliane Quintella


Blogs: http://pactosecreto.wordpress.com  
http://elianequintella.wordpress.com 
Twitter: @eliquintella

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Evandro Ribeiro - Não Deixe o Sol Brilhar em Mim



Olá pessoal quando o blog atingir 250 seguidores será realizado um sorteio que premiará um seguidor com um exemplar do livro "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" + Uma camiseta Made in Japan exclusiva com a capa do livro estampada que será enviada diretamente do Japão para o ganhador.

4 Comentários:

Milla disse...

Eu estou doida pra ler "Não deixe o sol brilhar em mim".
Já estou participando da promoção no próprio site do autor, mas parece que o sorteio vai demorar um pouquinho ainda, né?
Paciência :(
Beijos.

Aline T.K.M. disse...

Acho que como todo mundo, estou ansiosa p/ conferir Glimmerglass. Esse livro da Pixar parece ser tudo de bom também, adorooo os filmes e certamente há muitos gênios por trás de todas aquelas coisas fofas!

Aline Cury disse...

Amiga desculpas minha ausência é a correria e a net, me mudei mas ainda tô sem net legal hoje tô na casa da minha mãe por isso tô por aqui.
Bjos ... tudo por aqui tá lindo, parabéns!!!

Guta Bauer disse...

Louca para ler Glimmerglass! (L)

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores