As Palavras Fugiram: Memes e Selinhos #07
O meme de hoje foi indicado pela Priscilla do blog Livrificando, obrigada, beijo para você!



Agora vamos às perguntinhas:

1. Por que entre tantas outras atividades você prefere ler?


Essa é uma pergunta beem dificil...na realidade eu não sei (ashauhsa) Acho que gosto especialmente porque posso fugir um pouco da realidade do dia-a-dia, as outras atividades não me transportam para outro mundo xD


2. Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet, muitos leem por ela)?

Eu não gosto de ler no pc, além de ler muito mais devagar cansa muito meus olhos, além de que livro físico tem cheiro bom e você pode ler na cama (ahushausha)


3. Por que comprar livros?

Para ter uma estante cheia deles! E também para daqui a, sei lá, 20 anos, quando eu não lembrar sobre o quê o livro fala poder reler ;)


4. De onde vem o seu incentivo de leitura, os blogs literários têm alguma influência nele?

O quem incentivou a ler na verdade foi a minha mãe, quando me deu Harry Potter e a Pedra Filosofal para as mãos, e depois disso foi culpa da J.K. Rowling por me viciar, do Christopher Paolini por me viciar ainda mais e da Holly Black por me fazer ficar fascinada com o resto dos seres mitológicos que faltavam (ahsuha) depois disso percebi que ler me fazia fugir por um pouco. ^^


5. Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?

Eu acho que vou mais pelo meu humor, leio normalmente fantasia, mas também de outros tipos que podem ou não fazer parte da moda atual (ashuha)


6. Ler um livro atrás do outro faz bem?

Nunca ouvi falar que fazia mal :/ E faço isso faz vários anos e ainda estou bem, então acho que sim, ler demais nunca será um problema.


7. Indique blogs para responder o Meme e avise-os.

Vou indicar:

* As Melhores Coisas do Mundo
* Leituras Surpreendentes
* Blog da Natty
* Wonder Never Land Books
* Leitura Kriativa
* Leituras, vidas e paixões!
* My Dear Library

4 Comentários:

Aione Simões disse...

Dei risada com as respostas!
Ler na cama é um fator muito importante!!
A JK conquistou todo mundo \o/!
Beijos!

Unknown disse...

Esse Meme é muito legal mesmo ^^
Gostei das respostas! Sem dúvidas não há comparação entre um livro físico e um ebook! E é sempre mil vezes melhor quando o livro é nosso e não emprestado de outra pessoa, assim ficará para sempre em nossa amada biblioteca! :)

Bjs! =*
http://boookaddict.blogspot.com/

Vanessa Tourinho disse...

Ótimas respostas!
Ler na cama é muito bom, principalmente antes de dormir! Adoro fazer isso.

Bjs.
paraisoempapel.blogspot.com

Natty Pelaccia disse...

Ganhei um meme! Obrigada *o*, vou fazer ^^
bjs

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores