As Palavras Fugiram: Um pedido de desculpas ☺
Oie a todos!
Como devem ter percebido, têm faltado várias postagens no blog. Quero pedir desculpa por isso.

Minha escola saiu da greve, está difícil entrar no ritmo mais uma vez e o TCC do técnico estava dando comigo em doida!! Mas finalmente isso já acabou.

Agora vou ter mais essa semana de aula e vou entrar em férias, e mesmo assim quando as aulas voltarem eu vou ter toda a tarde livre para atualizar por aqui e comentar nos blogs amigos!

Faz muito tempo que não posto Caixinha do Correio e Saturday's movies, o primeiro porque estava sem câmera, e quando finalmente consegui gravar (para colocar no ar a semana passada) o meu editor de vídeo simplesmente se recusa a abrir :/
Mas prometo que esta semana vai ter caixinha sim! Um pouquinho longa mas vai rsrsrs
E Saturday's movie vai voltar com tudo no próximo sábado! Onde eu vou fazer a despedida a Harry Potter!

E também, nos Contos de Quinta, quem quiser publicar seus textos é só entrar em contato, o conto que estava sendo publicado terminou, então se você quiser colocar seus textos por aqui é só avisar ^^

O que quero dizer na verdade é que vou estar mais presente a partir de agora, e, que apesar das duas ou três ultimas semanas terem sido meio atribuladas, a partir de agora tudo vai voltar ao normal!

Ah, e amanhã vou postar a resenha de Interligados! Venham conferir ;D


Beiijos!

3 Comentários:

Aline Cury disse...

Pois é miga tbém tô meio sumida, ainda não conseguir colocar net na minha casa e tô sem computer ... tô vendo se consigo R$ pra comprar um notbook para mim para ficar mais fácil =)
bjos e espero que não esteja com raiva de mim =)

p.s. tô pensando em fazer uma promoção de 200 seguidores no meu blog, vc pode me orientar =)
bjos

Thamires R. disse...

Oie flor, adorei o seu blog...é muito fofo e lindo o layout!
Já estou seguindo, dá uma passadinha lá:
http://laco-de-cetim.blogspot.com
Mil beijos

Cultura e Donuts disse...

BLOG MARAVILHOSO! Muito bom mesmo, parabéns!

Visita? http://allstargt.blogspot.com
TEM SORTEIO LÁ! Corre....*-*

xoxo

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores