As Palavras Fugiram: Memes e Selinhos #10 - Top 10 Casais da Ficção.

REGRAS:
- Linkar quem te passou: Vanessa
- Colocar a imagem do meme (acima).
- Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc…)
- Passar para 5 blogs: Amarylis, Natty, Aline, Medes e Ane


10º - Tohru e Kyo (Fruits Basket)
Além de livros eu gosto de mangá e animes ;D Fruits Basket foi o primeiro anime que assisti e estou morrendo de vontade de ler o mangá. Esse é meu casal favorito do triângulo amoroso.

9º - Haruhi e Tamaki (Ouran High School Host Club)
Mais um casal de anime rsrsrs, acho que eles ficam muito fofos juntos *-*

8º - Valquíria e Dennis (Não Deixe o Sol Brilhar em Mim)
Eu achei muito bonita a história deles, afinal não passavam de crianças. Acho que o amor deles é verdadeiro ;D

7º - Needy e Chip (Garota Infernal)
No começo do livro achei que eles não passavam de um casal comum, mas no final eles me surpreenderam. Na verdade eu estou me baseando no livro, não sei como é no filme :/

6º - Patch e Nora (Sussurro)
Quem que não gosta deles os dois juntos? Embora tenham me irritado um pouco em Crescendo os dois continuam entre os meus favoritos ^^

5º - Jessica e Lucius (Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado)
O livro além de estar entre os meus favoritos, é sério, eu amei esse livro, tem um dos casais mais bonitos de todos os tempos, adorei a história deles, estou doida para que saia o 2º volume ;D

4º - Mary Ann e Riley (Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras)
Tal como o 5º colocado, Interligados entrou na minha lista de personal favorites, adoro a história deles, enfim, a narrativa de Gena me encantou!

3º - Victoria e Aden (Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras)
Victoria e Aden são muito fofos, todas as incertezas, todos os sacrifícios, bem, amo os dois ;D

2º - Harry e Gina (Harry Potter)
O que alar de Harry e Gina? Desde os seis anos leio Harry Potter e lembro que quando assisti o segundo filme (quando Harry está na Toca e ela aparece e pijama e sai correndo, mais alguém lembra?) percebi que eles iam ficar juntos. Claro que depois nos livros isso foi ficando mais óbvio ^^

1º - Rony e Hermione (Harry Potter)
Quem que não sabia que eles iam ficar juntos? Acho que eu torcia por eles desde que Hermione foi salva do trasgo! Desde os 6 anos sou apaixonada por este casal da minha saga favorita, infelizmente Harry não foi o eleito desta vez kkkk

4 Comentários:

Ariane Gisele Reis disse...

Eu estou pensando nos meus casais favoritos *______________* são tantos que tá dificil.

Vai entrar uns de anime na minha lista tb kkkk (inevitavel)!

bjinhos!!!

anereis

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Unknown disse...

Pelo visto Rony e Hermione é presença constante nesse meme!!! ^^
Mas merecem demaisss está aí!

Super fofo, acho que irei respondê-lo em breve também!
Gostei das suas escolhas, pois fugiram do tradicional, não conhecia algum dos casais!

Bjo!

Sofia disse...

Realmente, o Rony e a Hermione é lindo mesmoo.. Muito fofinho.
Beijos
http://so-soline.blogspot.com

Natty Pelaccia disse...

Obrigada por me indicar *-* O problema vai ser escolher SÓ 10, haha^^
Sei que Edward e Bella ficam em primeiro, agora em segundo, talvez Luce e Daniel de Fallen, pq ando meio obcecada com essa saga hauhauahua Ainda mais pq eu vou conhecer a Lauren Kate *---*

bjs

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores