As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #23

Bem vindos a mais um Contos de Quinta ;D
Hoje vão poder conferir mais um conto da autora Amanda Cristina, do blog Primeiro Livro, se quiserem conferir mais contos dela é só visitar seu blog ^^

Decidi mudar



Num desses dias de sol quente e livros abertos a serem lidos, decidi mudar.
Parei para pensar que não estava sendo feliz. Que minha vida estava carregada de coisas, mas quase nenhuma delas me trazia felicidade. Estava me apegando demais às coisas que nunca aconteceriam de fato.
E neste dia, tombei minha cabeça para trás, deixei escapar um sorriso travesso e decidi mudar.
Não estava sendo a garotinha feliz que era antes. A sociedade estava me moldando da maneira que ela queria... Não ligava para minhas escolhas.
Eu não escolhia nem quem eu queria ser.
E já que as regras existem para serem quebradas, posso quebra-las. Claro, não vou virar uma rebelde com tudo e todos e não seguir nenhuma delas. Mas a partir de hoje, vou seguir meu coração.A vida é curta demais para nos prendermos a elas. Farei o que tenho vontade de fazer, o resto não importa.
Para mim, ser feliz já basta.



E aí, o que acharam?
Contos de quinta é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, (talvez um dia eu publique um conto meu, quem sabe? rsrs), Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só me contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@hotmail.com

2 Comentários:

Sofia disse...

Oi! O conto é bem legal, afinal eu já havia visto no blog dela!
Ah, é você né Amanda! kkkkk Eu também mandei um conto meu... Espero que todos consigam mandar bem! kk

Beijos

Aline Cury disse...

Confesso ter gostado muito desse texto que é como um desabafo né??? muiiiito legal =)

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores