As Palavras Fugiram: Video Meme: Harry Potter em 1 minuto


Detalhe, eu falei vários dos nomes na versão em inglês e outros na versão brasileira, desculpem, é que eu li os livros de Portugal e lá eles não traduzem os nomes, então o que veio á minha cabeça foram os em inglês mesmo, os que eu traduzi foram os que eu lembrei a tradução kkkk
Ideia tirade deste video no Youtube.
Consegui 34 nomes \o/ quem vai bater meu recorde?

Regras do meme

○ Dizer que blog indicou para você
○ Video ou audio, sem cortes e só pode gravar uma vez
○ Enviar o link para meu blog (http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/)
○ Indique para que quiser, e divirta-se!

Indico

○ Vanessa do This Adorable Thing
○ Lylis do As Melhores Coisas do Mundo
○ Ane do My Dear Library
○ Livy do No Mundo dos Livros
○ Medes do Leitura Surpreendente

1 Comentários:

Nessa disse...

Olá!
Achei bem interessante este meme, que diferente!!bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores