As Palavras Fugiram: Resenha: O que há por trás - Bárbara Lorentz


Páginas: 248
Ano: 2011
Avaliação:
O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.


Tive a oportunidade de ler "O que há por trás" pelo book tour no blog da autora. O livro ainda não foi publicado, está ainda na versão independente e este tour foi (eu acho) para ver algumas opiniões.

O que falar? Acho que vai ser uma resenha muito difícil, sempre é difícil resenhar livros que emocionam.
Eu adorei a história criada por Babi, eu chorei, fiquei com medo, torci para que tudo desse certo e até desesperei um pouquinho, o livro me trouxe fortes emoções. E não assim que um bom livro tem de ser?

A o pai de Melissa e o pai de Thiago têm meio que uma disputa, sempre competem para ver quem é mais rico, tem a família mais educada e tem mais classe, tudo bobagens aos olhos dos filhos. Por isso quando recebem a visita de Thiago, que mora em Campinas e ela em São Paulo, Benjamim(pai de Melissa) coloca o segurança Zac atrás dela para que eles não possam ficar juntos, claro que isso não é um problema quando se ama de verdade né?

Melissa e Thiago são apaixonados um pelo outro, namoram em segredo, apenas alguns amigos sabem. E claro, o pai dela é contra. A história começa com a visita da família de Thiago a casa de Melissa.
Simplesmente amei o relacionamento dos dois, embora passem muitas dificuldades, o amor deles é lindo, eu fiquei roendo as unhas para que desse tudo certo no final!

Todos os personagens são bem construídos, adorei o irmão de Melissa, Nick, ele faz de tudo para ajudar a irmã! Normalmente os irmão são sempre retratados como chatos de plantão, Nicholas é o diferencial kkk
De todos os amigos deles, adorei Ricardo, depois de Thiago e Nick é meu favorito.

O final é inesperado! Gostei muito, acho que ficou perfeito.
Outra coisa que adorei na história é que envolve muito musica, musica que faz um se lembrar do outro, musica dedicada, achei lindo!

Resumindo, eu adorei, adorei de verdade! Li de uma vez só quando estava esperando meu namorado sair do curso, mesmo no meio da escola eu comecei a chorar! Então preparem seus lencinhos quando forem ler kkk
Sei que a resenha ficou meio curta, mas se falar mais vai acabar saindo spoiler, então vou deixar por aqui mesmo. Apenas mais uma recomendação: leiam.

Muito obrigada Babi, por me incluído no tour, muito sucesso com a publicação de seus livros! ;D

1 Comentários:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda e mais gostosa de se ler, Marta! Muito obrigada pelas palavras e pelos elogios, sinto-me lisongeada.
Beijos!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores