As Palavras Fugiram: Resenha: Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

Título Original: Soulmates
Saga: Beijada por um Anjo v.3
ISBN: 9788563219190
Páginas: 262
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Avaliação:

Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos começam a assustar Ivy. Seus pesadelos começam a ficar mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Atenção, spoilers para quem não leu o primeiro e segundo livros da série


Depois do final do livro anterior Ivy não se lembra o que aconteceu na noite em que ela estava perto dos trilhos, todos dizem que ela tentou se matar e que usou drogas. E ela acredita neles.
Mas logo ela começa a desconfiar de Gregory e a dar ouvidos ao irmão mais novo (graças aos céus!) que estava tentando fazer ela escutar a razão deste sempre.

O terceiro livro da saga trás uma conclusão muito boa para a trilogia, o problema é que depois de 15 (eu acho que são 15) anos deixou de ser uma trilogia, mas isso vai ser comentado na resenha do quarto livro.

O livro segue o padrão dos dois primeiros, seja na escrita como no desenvolvimento da história, pessoalmente este é meu favorito dos 3 primeiros, tem mais reviravoltas e ação. Embora Ivy seja a mesma mocinha sem graça de sempre, ela acaba por agradar mais, fazer mais escolhas certas.

A personagem irritante da vez é Suzanne, eu já não gostava dela, mas neste livro ela se supera um pouco. Beth e Will são os estabilizadores do livro, como uma brisa de ar fresco no meio de tudo, e Ivy está tomando menos decisões idiotas.

A leitura é rápida e flui bem, li em um dia quando eu ainda estava trabalhando, a fonte é bem legal e não deixa a vista cansada, a letra é de um bom tamanho e a diagramação não tem nada de negativo.
A unica coisa que eu não achei legal foi foi o fato de a editora não ter padronizado as lombadas, então volume dois e o quatro têm o número do volume, enquanto o um e o três não têm, e também o tamanho varia um pouquinho entre eles.
Na minha opinião isso estraga um pouco a beleza deles na estante, claro que não é uma mudança tão absurda que nem pareça ser da mesma série, mas eu adoro olhar a estante e ver esses fora do padrão me incomoda, sendo que com um pouquinho de cuidado da editora isso não aconteceria.

Beijada por um Anjo é um romance bem legal, mas como disse nas outras resenhas, os três primeiros livros foram feitos para serem um só, e 1995, por isso estão tão ligados e parecem não ter um final concreto. Enquanto o quarto livro parece ser até outra história.

Beijada por um Anjo é super recomendado para quem está procurando um romance leve, mas que surprenda.

4 Comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Marta! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou lendo Destinos Cruzados e gostando muito! Beijos!

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Marta!

Nossa eu não li nenhum livro desta serie ainda (vegonha), pretendo pegar o primero livro para ler logo rs...

Não li a resenha =P medo de spoiler.

bjus


anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Cristiane Dornelas disse...

AMOOOOOOOOOOO DEMAIS ESSA SÉRIE!Esse é o melhor dos 3 livros. Agora eu estou lendo o 4 e ansiosa pelo 5. Gente, essa série é muito boa!

Aymee Meira disse...

Ainda não li. Mas estou curiosa... já que o quinto já está sendo lançado e o sexto ainda chega esse ano '-'
curiosa.
beijos
boa semana

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores