As Palavras Fugiram: 1º Encontro do Clube do livro de Sorocaba :D




Oi pessoal, tudo bom?
Hoje trago para vocês uma super novidade!
Eu e as meninas do This Adorable Thing, My Dear Library e No Mundo dos Livros estávamos planejando desde o ano passado esta novidade para vocês, e agora finalmente saiu do papel \o/

Está oficialmente marcado o primeiro clube do livro de Sorocaba! Aham!

Então se você mora por aqui, ou nas cidades perto e quer vir falar deste lançamento da Novo Conceito, Para Sempre, dê um pulinho na Balaio de Gato dia 24/03 ás 15:00, estaremos esperando vocês :)

Qualquer coisa é só vocês mandarem um email para mim pelo aspalavrasfugiram@hotmail.com
Se você planejar vir de outra cidade e não conhece a Sorocaba não se sinta envergonhado de falar conosco, podemos combinar alguma coisa para que ninguém se perca!

Então, o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários! Me contem se vão vir ou não ;D

3 Comentários:

Suellen disse...

Puxa! É legal, mas moro longe. Quem sabe no dia que for na minha cidade ou mais perto. Tudp de bom e sorte!

Carolinices disse...

Oi Marta!
É a Lívia do Carolinices Literárias - Adorei que já tem data para o encontro!
Eu já tinha um super compromisso marcado para esse mesmo final de semana, mas farei o possível para ir!

Bjos

mia ferrer disse...

Legal com certeza estarei lá...bjus
 

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores