As Palavras Fugiram: Contos de Quinta #44

O poema de hoje é da Julia Molinari, para mais poemas e contos confiram o blog Brincando com as Palavras ou o Fanfiction Julia Molinari.


Palavras perdidas



Às vezes, desaparece a palavra,
Às vezes, a criatividade é negada,
E até permito-me cair no ócio,
Para questionar se realmente os possuo
O dom, a arte, a escrita.

Letras, onde se escondem?
Histórias, onde habitam?
Fadas, por que me evitam?
Sonhos, por que se desfazem?

Se falo, se penso, e me encanto
Se sinto, se cheiro, e me engasgo
Se encaro, se observo, e detesto
Se vivo, e percebo, um trasgo!

No verde, no nojo, no sujo
No claro, no Belo, no mundo
Na vida, na morte e na harmonia
Onde está a minha poesia?




E aí, o que acharam?
Contos de quinta é um espaço para divulgação de contos, poesias, textos em geral de blogueiros e escritores, (talvez um dia eu publique um conto meu, quem sabe? rsrs), Se você quiser ver seu texto publicado aqui é só me contatar por email clicando aqui ou enviando um email direto para aspalavrasfugiram@hotmail.com

1 Comentários:

Rudynalva disse...

Marta!
Belíssimo poema!!



Passando para desejar o que há de melhor nesse dia para
todas nós, mulheres fortes!


Cheirinhos         


Rudy


http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores