As Palavras Fugiram: Resenha: Se Eu Morrer Antes de Você - Allison Brennan

Título Original: Love me to Death
Saga:Love me to Death vol.1
ISBN: 9788579302770
Páginas: 479
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Avaliação:

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.


Primeiro de tudo, não se deixem enganar pelo titulo, não é um romance água com açúcar, nem mesmo foca o romance, na verdade é até bem pesadinho. Contém violência e cenas de sexo, então aconselho para maiores de 18.

A história em si é muito boa, foca os sentimentos e dramas de Lucy Kincaid, uma garota que passou por uma experiencia de quase morte depois de aceitar sair com um 'garoto' que conheceu na internet. Na verdade essa 'garoto' era homem adulto, um maniaco que quase a matou pela audiência na internet.

Achei todos o personagens reais, até o psicopata, ele estava tão bem retratado que eu realmente me senti perturbada ao ler aquilo.
Lucy é uma personagem muito forte, tenta superar tudo e não fica de mimimi. E melhor, nós vemos ela evoluindo ao longo do livro.
O mocinho da vez é Sean, em uma realidade de sofrimento e vazio ele é como uma brisa para Lucy, sério ele dá leveza ao livro, tudo é muito sério e pesado, triste, menos nas partes que ele aparece, nos faz pensar que a vida não é tão má assim.

Gostei muito da história, está super bem descrita, mas não sei como vai continuar, tudo parece ter-se resolvido.
A autora conseguiu realmente captar a essência que um bom policial precisa ter, bastante suspense e uma pitadinha de romance.

Então, se vocês gostam do gênero vão em frente, não vão se arrepender. Se você não curte um estilo assim mais sério, e ligeiramente perturbador, este livro não é para você.

4 Comentários:

Anderson Vidal disse...

Nunca tinha lido nenhuma desse livro, realmente pela capa e sinopse, parece ser um romance no estilo Nicholas Sparks, nunca iria saber que se tratava de um livro policial, ótima resenha!

Anderson Vidal | Hooked for Books

Suellen disse...

Uau!!!!!!!!!!! Gostei da sinopse e o livro parece ser bem envolvente. Gostei apesar do tema. 

RoseFuri disse...

Oi, Marta!
Gosto de romances policiais (desde que não tenha torturas e mortes muito descritas). Acho que até encararia esse. Não gosto muito da capa, mas pela sinopse e sua resenha acho que vale a pena ler.
Não sabia q é de uma série.
Bjs

territoriodascompradorasdelivr disse...

Oi, tudo bom?


Como é bom fazer uma resenha de um livro
assim, gostaria muito de ler ele também, pena que não tenho, mas fico
degustando ele pela sua resenha.


Sim, resenha maravilhosa.


Território
das garotas


@territoriodg


Bjss
*-*


Passa
lá no blog?


http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
 

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores