As Palavras Fugiram: Lançamento: Romeu Imortal – Stacey Jay

Autores: Stacey Jay
Titulo: Romeu Imortal
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Área Principal: Ficção
Lançamento: 11/10

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Olá pessoal!
Como já devem ter visto por ai a editora Novo Conceito lançou uma espécie de desafio para os parceiros, uma brincadeira sobre os seus lançamentos do dia 11 de Outubro :)
De pouco em pouco este post vai ser atualizado com os pedaços que estão faltando da capa e uma breve prévia dos três primeiros capítulos ;)

1 Comentários:

Renato Teixeira disse...

Muito legal !
P.S.: Esse quebra-cabeças deve ter dado um trabalhão para fazer ... Tá de parabéns! =)

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores