As Palavras Fugiram: Bye Bye 2012: 2 anos de Blog :)


Mais um ano se passou e o blog está comemorando dois aninhos de existência! Claro que eu não podia deixar esta data passar batida, não é?

Agradecimentos:

Em primeiro lugar a vocês leitores, tanto faz se conhecem o blog faz tempo ou se é vossa primeira visita hoje por aqui quero agradecê-los de verdade, são os vossos comentários e as visitas que me fazem continuar por aqui.
Quero agradecer a todos os parceiros, blogs, autores e editoras pelo apoio recebido durante o ano, em especial ás meninas do Clube do Livro de Sorocaba por tudo o que passamos juntas este ano.
E por ultimo, mas não menos importante (que frase clichê!), quero agradecer ao meu namorado pela ajuda aqui no blog, pela paciência em ouvir meus relatos dos livros e por acreditar em mim, quando eu mesma não faço isso. Obrigada Renato ♥


Retrospectiva:

2012 foi ano de vestibular para mim, por conta disso o blog não teve tanta atenção quanto eu gostaria de ter dado, felizmente 2013 vai ser bem diferente! Algumas mudanças já podem ser vistas pelo layout e logo logo sai a primeira resenha deste ano!

Por falar em resenha, conferiram as de 2012?

Dragões de Eter 1

Os meus favoritos deste ano estão marcados com um "♥" se passarem o mouse em cima das imagens vão descobrir quais são, para ler as resenhas é só clicar nas imagens. Qual foi o vosso livro favorito deste ano?

Daqui a alguns dias vai ao ar a promoção de dois anos, por isso aguardem ^^

Por ultimo queria pedir a ajuda de vocês para responderem uma pesquisa de opinião sobre o blog, para podermos melhorar cada dia mais. Os interessados podem clicar aqui.

Mais uma vez muito obrigada a todos!

e Feliz Dia do Leitor

1 Comentários:

Aline Coelho Cury disse...

Nossa querida a qnt tempo não nos falamos. Obrigada ela visita e comentário no blog. Vamos manter contato e feliz 2 anos de blog, já já o meu faz dois anos tbem!!!, bjos

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores