As Palavras Fugiram: Memes e Selinhos

Bom dia leitores ;)

Hoje vim responder a uma indicação de tag e o selinho que me enviaram!
Em primeiro lugar quero agradecer ás lindas Emy Lu, do blog Louquinha por Livros por indicar a tag e Suellen, do blog Suellen-San por indicar o selinho :) Não deixem de visitar o blog delas!




Tag:

Regrinhas:

Os blogs tagueados devem responder às 11 perguntas;
Eles devem indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos).

1-Como escolheu o nome do blog?
Sinceramente nem lembro mais! Foi faz tanto tempo...Mas acho que teve a ver com a imagem do blog...

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Quase todo o meu tempo livre :)

3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, realmente espero nunca ter, seria muito desagradável :\

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Muitas coisas...vão haver novas colunas e posts, também estou mudando o layout aos poucos :)

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Isso acontece algumas vezes...Eu simplesmente faço outra coisa e tento mais tarde, senão o post não fica bom :\ Comer alguma coisa doce costuma ajudar também kkkk

6-O que você gosta de fazer quando está o computador?
Eu escuto musica e mexo no meu blog, respondo emails e fico no twitter e facebook. Também gosto muito de 'brincar' com o photoshop ;)

7-Quantos livros você lê por mês?
Geralmente 3 ou 4, saudades da época que lia uns 8 D:

8-Quantos blogs você visita por dia?
Quando consigo ter um tempinho a mais visito algum blog que tenha postado um link interessante no twitter e meus parceiros, não sei ao certo quantos por dia...

9-Qual blog você visita todos os dias?
O meu para o atualizar kkkk brincadeira, não tenho nenhum blog que visito todos os dias...

10-Quanto tempo você está na blogosfera?
Muito tempo kkk Com este blog estou desde 26/01/2011, mas antes dele sempre tive blogs sobre outras coisas, acho que desde 2006 eu estou por aqui.

11-Você se inspira em outro blog? Qual?
Não tenho um único inspirador, mas vários.



Selinho:


Regras:
Postar a imagem com o laço acima;
Indicação de 10 blogs;
Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
Avisar os blogs sobre o Meme;
Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?

Eu indico "O Rosto que Precede o Sonho" de Mauricio Gomyde como livro nacional, mas também não posso deixar de indicar Harry Potter. Os dois têm um lugar especial no meu coração e são ótimos para leitores de primeira viagem ;)


Indico o selinho e a tag para:

My dear library
Carolinices literárias
Livros pura diversão
No mundo dos livros
This adorable thing
Letras e folhas
Livros as melhores coisas do mundo
Leituras, vidas e paixões
Fantastic books
Natalia de Oliveira escreve

3 Comentários:

Renato Teixeira disse...

Kk, gostei. Muito legal

Jeferson Cardoso disse...

Oi Marta!

Qualquer campanha de leitura é
muito bem vinda!

“Sou onívoro de sentimentos, de
seres, de livros, de acontecimentos e lutas. Comeria toda a terra. Beberia todo
o mar.” (Neruda)

http://jefhcardoso.blogspot.com lhe
convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsesense – Vila
Abranches”. Abraço.

Beatriz Ramos disse...

Olá, Marta!
Adorei o selinho. Vou ver se consigo responder, até porque eu criei o blog junto com uma amiga e ela tem que me ajudar a responder. hahahahaha <3
"Comer alguma coisa doce costuma ajudar tbm" <<< CONCORDO! hahahahahahahahahaha. Sério, comer doce (ou salgado) ajuda muito hahahah <3 Sou dessas ~pensamento de gordo~ hahahaha.
Ai, ai..
Nunca li nada do MAurício ): Vou tentar comprar os livros <3
Beijão!!




Beatriz Ramos - Letras & Folhas
http://www.letrasefolhas.com :)

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores