As Palavras Fugiram: Lançamentos Abril: Editora Arqueiro


Para ver a página do Skoob dos livros basta clicar nas capas:





♥ Depois de um casamento forçado com o homem que a está levando á falência será Alexia Welbourne capaz de ser feliz? Vamos descobrir em As Regras da Sedução, um dos novos romances de época da Arqueiro.

♥ Depois de ter seu coração quebrado Amelia Hathaway desistiu de se casar. Felizmente herdou uma nova propriedade, podendo começar uma vida nova. Mas será que será assim tão fácil? Subitamente ela se vê lutando contra o Desejo à Meia-noite. Um romance de época.

♥ De Harlan Coben nos chega mais um fantástico triller. A vida de três pessoas bem diferentes irá se cruzar, Fique Comigo é um livro sobre o passado, e sobre coisas que deveriam nunca ser desenterradas.

♥ A continuação de O Caso Rembrandt chegou com o Retrato de uma Espiã. Desta vez Gabriel Allon é convocado para liderar um esquema global contra a guarra santa muçulmana.

O Duque e Eu é o ultimo romance de época lançado este mês pela Arqueiro. O irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton. Mas será que ela vai conseguir resistir ao seus encantos, mesmo sabendo que é tudo mentira?

♥ A continuação da Saga do Tigre finalmente chegou com o Destino do Tigre! Os fãs de carteirinha da série não podem perder o quase final da saga. Estão todos preparados para mais uma dose de tigres sedutores e uma heroína ligeiramente irritante?

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores