As Palavras Fugiram: Você Conhece? - Doce Sonho Alado

Blog do livro: Doce Sonho Alado
Facebook do livro: Link
Página do blog sobre o livro: Link
Página do Facebook do blog: Link

Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui.
Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.


Hoje vim falar um pouco sobre DSA (Doce Sonho Alado), da autora Sheila Lima "Wing".
Eu li o primeiro capítulo e gostei muito! Faz algum tempo que não leio um livro ambientado em escolas, por isso estou curiosa demais com a história :)
Confiram algumas partes do primeiro capitulo aqui e um pouco sobre a personagem principal aqui.

A autora pretende escrever 10 livros, em principio divididos em duas sagas, uma com 6 e outra com 4 livros. Para saber mais detalhes do livro visite esta postagem.


O que acharam pessoal? Eu curti bastante!
Ah, e visitem a galeria de imagens do livro ;)

1 Comentários:

Sheila Lima disse...

Acabei de ver o post!!! Muito obrigada pelo cantinho especial, fico muito feliz que tenha gostado!!! Vou compartilhar agora mesmo no Face e na segunda coloco um link especial no DSA!!!


Mais uma vez, muito obrigada!
Beijinhos Alados ♥

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores