As Palavras Fugiram: Hiatus - jura?!?


Então galera, como vocês já devem ter percebido o blog anda parado desde agosto. A verdade é que desde essa época estou super sem tempo por causa da faculdade e dos estágios que arrumei, isso sem contar com as idas e vindas do meu pc ao mundo dos mortos. A questão é que parece que meu pc morreu de vez e agora tenho a certeza que o blog vai ficar sem postagens até consertar ou comprar um novo.

Tenho alguns livros lidos que não postei resenha e também com a chegada do final do semestre (férias \o/) terei mais tempo para ler e trazer conteúdo legal para o blog. Espero que no final de janeiro ou até ao meio de fevereiro esteja de volta com algumas mudanças, que eu espero que sejam para melhor!

Quero também pedir desculpa a todos os ganhadores de promoções, a maioria de vocês recebeu o livro\kit atrasado ou ainda não recebeu, isso é a primeira coisa que eu vou organizar quando voltar para casa dos meus pais. Quando ás proximas promoções, elas serão mais organizadas e sem demoras.

Não deixem de conferir as resenhas já postadas para ver dicas legais de livros para dar de presente este natal, ou para ler no tempo livre de férias.

Aproveitando quero desejar um feliz Natal e um super Ano Novo a todos vocês, com muitos livros, amor e saúde ;)

1 Comentários:

Aline_TKM disse...

Que você passe por esse período sem muitos estresses - na medida do possível - e que volte logo! ^^

Um beijo, Livro Lab

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores