As Palavras Fugiram: Conheça Trilogia : O Jovem Templário , de Michael P. Spradlin
Inglaterra, 1991. Um jovem órfão é requisitado na abadia onde foi criado para acompanhar um respeitado cavaleiro templário como seu escudeiro. A terceira cruzada esta em curso, e o rei Ricardo Coração de Leão luta para retomar a cidade de Jerusalém do sarraceno Saladino, líder das forças muçulmanas. Ao embarcar nesta aventura, Tristan realiza o sonho de conhecer o mundo para além dos muros da abadia. Só não poderia imaginar que pudesse descobrir a verdade sobre seu passado, e se tornar responsável pela relíquia do cristianismo: o Santo Graal.
A história gira em torno de Tristan, deixando na abadia de St. Alban ainda bebê, e criado pelos monges do local numa rotina de paz e tranquilidade, que incluía tarefas como cuidar da horta, ajudar na cozinha, prover o estoque de lenha e tomar conta dos animais. Quando decide partir ao lado de Sir Thomas Leux e outros lendários Cavaleiros da Ordem dos Templários rumo a Jerusalém, o jovem órfão embarca numa jornada fascinante, porém repleta de perigos .
E quando se vê sozinho, precisa usar de toda a sua habilidade e coragem para enfrentar cavaleiros rivais - capazes de tudo para pôr as mãos na relíquia confiada a ele por Sir Thomas - terá a ajuda de inesperados aliados ao longo do caminho. Conseguirá ele levar o Santo Graal de volta á a Inglaterra em segurança? A saga do jovem herói medieval está só começando.
A editora rocco lançou essa semana O Guardião de Grall, primeiro da trilogia O Jovem Templário, de Michael P. Spradlin.

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores