As Palavras Fugiram: Release Editora Baraúna - Espectro Vermelho: O segredo de Akkerman
Espectro Vermelho: O segredo de Akkerman
 

É possível viajar pelo espaço através da luz?
É possível criar um duplicador de matéria?
Assassinato, aventura e mistério numa história inspirada na
Teoria da Relatividade de Albert Einstein.




Sinopse:

Conhecido, querido e respeitado por seus alunos e pela comunidade científica, o professor Akkerman, renomado cientista americano, é brutalmente assassinado após uma conferência realizada na USP, em São Paulo.
Antes de morrer, contudo, o professor consegue deixar uma mensagem cifrada a um aluno, que se for corretamente desvendada poderá revelar realidades nunca antes sonhadas, como a possibilidade de se viajar pelo espaço através da luz e duplicadores de matéria.
Inspirado na Teoria da Relatividade, criada por Albert Einstein, o livro mistura realidade e ficção, passado e futuro, mistério e humor, numa história fascinante, de ritmo intenso, que é impossível abandonar antes do final, que alias é surpreendente.



O Autor: 

Nascido na Polignano a Mare, Itália, em 1960, o autor é dentista e empresário. Começou a escrever crônicas humorísticas aos 18 anos. Mais tarde, trabalhando em clínicas e hospitais durante sua vida profissional, se pôs a anotar numa agenda casos espirituosos que ocorriam no dia a dia e escreveu um livro, ainda não publicado.
Desde criança admira os mistérios do espaço e, recentemente, pesquisando sobre planetas e a teoria da relatividade de Einstein, surgiu a inspiração para o "Espectro Vermelho", que foi escrito em 15 dias.
Atualmente, o autor já está trabalhando num novo projeto: um bem-humorado seriado para televisão, já em estágio avançado de criação.

 
 
 

3 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores