As Palavras Fugiram: Resenha: Sussuro - Becca Fitzpatrick
Sinopse: 
Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.                                                                                               
Best-Seller do The New York Times.                                                 
Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras. Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Resenha: 
Ok, quero deixar bem claro que eu adorei o livro! 
A história de Nora, me prendeu do inico ao fim, estou louca para começar a ler Crescendo!
Gostei de verdade, achei todos os personagens bem construidos e não deixaram nada a desejar. Para mim, acho que atrapalhou o fato de eu sempre pensar que Patch é o mocinho da história e não seguir o caminho pelo qual Nora me levava, eu ficava pensando "Vai, liga para ele, ele vai te ajudar" ou "Por que você não conta o que aconteceu para ele??". 
A narrativa continua inesperada até o final, não era aquilo que eu estava imaginando, mas também qualquer leitora passa metade do tempo encantada com Patch e rindo de seus comentários provocativos.

-Também está com um perfume gostoso - Disse Patch 
-Chama-se chuveiro.- Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado.-Sabão. Xampu. Água quente. 
 -Nua. Sei como é. 

Além do suspense e todas as coisas estranhas que estão acontecendo na vida de Nora o livro não deixa de ter uma pitada de comédia.

Ele desligou na minha cara.
Fiquei olhando o telefone completamente atônita, então rasguei uma folha em branco e rabisquei Babaca na primeira linha. Na linha abaixo, acrescentei: Fuma charutos. Vai morrer de câncer no pulmão. De preferência logo. Excelente forma física.
Risquei imediatamente a última observação até ficar ilegível.

Resumindo, passei um terço do livo rindo, um terço sustendo a respiração e o resto tentando adivinhar o que estava acontecendo.

E vocês já leram? Vão ler? O que acharam?

5 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores