As Palavras Fugiram: Lançamentos nacionais! - 'Perdida' e 'Antes tarde que mais tarde'
Bem, hoje vou falar de dois livros nacionais que quero muuiito ler!


     


Em primeiro lugar vou falar de Perdida, a primeira vez que vi esse livro de cara me apaixonei pela capa, não sei dar uma explicação para isso, e assim que li a resenha me apaixonei mais ainda! Eu tenho que ler este livro!
 
Sinopse:
 Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
 
 
 
E agora Antes Tarde que Mais Tarde, mais um que me apaixonei pela capa, será um e-book, chick-lit e vai ser traduzido em inglês e espanhol (além de ele ser em português, claro) e terá uma capa diferente para cada versão!
 
Sinopse:
Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica 
 
 
 
E vocês? Quais os livros nacionais que mais querem ler? Deixem a dica aqui!
 
Skoob dos livos:
 Perdida
 Antes tarde que mais tarde!



1 Comentários:

Raphaela disse...

Eu simplesmente AMEI a capa de perdida, vou até fazer um post la no meu blog sobre os dois livros, muito boas as indicações.

To seguindo aqui, pra sempre voltar!

ADOREI tudo por aqui!
Uma grande beijo! :)



P.s.: se tiver como seguir de volta, eu agradeço!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores