As Palavras Fugiram: Release Editora Baraúna - A Segunda Rebelião

A maior de todas as batalhas do bem contra o mal vai recomeçar.
Liderados por Lúcifer anjos caídos invadem a Terra e tentam dominar a humanidade.
Energia antimatéria, a busca pela conquista do espaço, a Arca da Aliança, o Santo Graal, tudo se mistura nesta aventura que selará o destino do homem.


Há muito tempo atrás, em eras bíblicas, Lúcifer, o anjo caído, tentou dominar a Terra e os homens. Aquela batalha foi vencida pelo exército de anjos liderados pelo arcanjo Miguel, que livrou a humanidade de um mal inimaginável.
Agora, no ano de 2.038, durante o reinado do Papa João Paulo III, novamente a humanidade está em risco. As forças das trevas estão se reagrupando, mais uma vez sob as ordens de Lúcifer. A derradeira luta do bem contra o mal vai se iniciar.
Uma experiência fracassada de utilização de energia antimatéria para a propulsão de foguetes, abre um portal por onde legiões de anjos conseguem invadir a Terra. Paradoxalmente, é o avanço da ciência e a conquista do espaço que nos deixam vulneráveis.
A recuperação da Arca da Aliança e do Cálice Sagrado é a nossa única esperança. Comandada pelo arcanjo Ariel e altas autoridades do Vaticano uma nova Cruzada é convocada.
Ninguém pode fugir. Desta vez, não haverá meio termo: ou morreremos todos, ou sobreviveremos.


O Autor: 

CARLOS HENRIQUE GARCIA 

Nascido em São Paulo, em 1964, o autor é engenheiro florestal, graduado pela USP (unidade Piracicaba), tendo também título de mestre e especialista em Estatística e Engenharia Econômica.
Dedicou-se a pesquisa acadêmica, na própria USP, por quase uma década, tendo inúmeros trabalhos técnicos publicados. Posteriormente, prestou consultoria a grandes empresas nacionais e multinacionais, o que o levou a residir no Maranhão.
A SEGUNDA REBELIÃO é o seu romance de estréia, mas já nas primeiras páginas é possível se identificar a maturidade de seu estilo simples, sem ser superficial, que discorre com naturalidade tanto sobre dogmas da cristandade, quanto sobre as maiores inovações científicas deste século.

 



 
 

1 Comentários:

Glaucea Vaccari disse...

Não é o meu tipo preferido de leitura, mas essas batalhas de bem x mal me interessam. Quero ler =)

Bjo

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores