As Palavras Fugiram: Resenha : Toques Para Mulheres - Edson Rossatto

Sinopse:

Toques Para Mulheres é um blog destinado a ser humoristicamente polêmico ao retratar o universo feminino na visão de um espécime masculino. Semanalmente esse pobre homem, o escritor Edson Rossatto, postará uma crônica sobre o cotidiano feminino e suas implicações na vida daqueles que não sabem o que fazer para agradar as mulheres.

Resenha:

Como puderam ver, hoje a resenha é um pouco diferente! Vou resenhar um blog de crônicas!
A ideia é que essas crônicas virem um livro um dia, um livro muito bem humorado e que eu compraria assim que chegasse na livraria.

O autor do blog é Edson Rossatto, escritor de Cem Toques Cravados, o blog é atualizado com uma crônica por semana. Eu tenho que admitir, adorei as crônicas! Elas são escritas de maneira leve e direta, mas não dispensam um pouco de comédia! Isso me agradou muito, afinal não é todos os dias que um homem consegue escrever sobre esse tipo de assunto e não ser machista.

- Uau! Adorei isso!
- Sério?
- Teria gostado bem mais se você não estivesse lendo isso na figurinha do chiclete. Mas tá valendo. Eu topo.
Eu ri muito em algumas crônicas, em outras me vi pensando "É, é assim mesmo." Então meninas, prestem atenção no que está escrito (é assim que eles nos veem! Temos que ficar alertas!) rsrs.
Além do humor passado através da crônica em si, Edson coloca uns engraçadissímos papos entre mulheres, ou mulheres e homens, para acompanhar, e é nessas partes que você sempre dá risada.

- Olha ela desfilando, jogando o cabelo para o lado! Parece comercial da Revlon.
- Acionando poder mental: "tropeça, tropeça, tropeça"!
- Não é assim! Tem de dar as mãos e apertar forte. Vai, vamos de novo: "tropeça, tropeça, tropeça"!


De todas as crônicas as que eu mais gostei foram Como evitar capetas garanhõesBiquinis unhas e extintoresEstá andando desse jeito torto por quê?, foi dificil escolher, todas têm seus charmes! rsrsrs

Bem, acho que é isso! Deixo o blog TPM super recomendado para todas, e todos! (sim, achavam que é só para mulheres? Claro que não, corram lá para ver! E depois voltem e me digam o que acharam rsrs)

1 Comentários:

Unknown disse...

Já passei por lá. É bem legal!!

Beijos!!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores