As Palavras Fugiram: Evento de lançamento: Anilina, Ziguezague e Désirée - João Paulo Hergesel

Oie gente!
Hoje venho convidar vocês para o evento de lançamento de Anilina, Ziguezague e Désirée, livro da nova editora parceira aqui do blog, a Editora Patuá!

O lançamento será no dia 30/04 - sábado - às 19h - na Biblioteca Pública Municipal de Alumínio - Antônio Pereira Ignácio - Rua Albino Henrique Duarte, 59 - Alumínio - SP. A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda pelo valor de R$25,00

Sinopse:
A combinação de três das características mais marcantes do autor – inteligência, criatividade e bom humor – deu origem às situações inusitadas e hilariantes que você, leitor, encontrará nos contos de Anilina, Ziguezague e Desiree. (...) prepare-se para mergulhar em um mundo surreal de gatos empresários, mimeógrafos com depressão, personagens que saem de seus livros, caroços de abacate aterrorizantes, bússolas falantes e outras situações que só poderiam ter saído da imaginação única e surpreendente de João Paulo Hergesel.
(Aryana Christine Ceretta de Araújo)

Sobre o autor: João Paulo Hergesel, autor do livro Anilina, Ziguezague e Désirée, nasceu em 1992, coincidentemente, no Dia do Escritor (25 de julho). Reside na cidade de Alumínio/SP, onde é colunista de dois jornais locais e estagiário em uma escola da rede pública. É estudante de Letras na Universidade de Sorocaba e se dedica principalmente às literaturas infantil e juvenil. Autor de um livro de contos e com participações em diversas antologias, coleciona dezenas de prêmios literários, nacionais e internacionais.

Sobre o livro: "Anilina, Ziguezague e Désirée", livro de estreia de João Paulo Hergesel, é uma obra que realmente transporta, nós os leitores, para uma fantástica viagem imaginária. Entretanto, mais do que simplesmente uma viagem na imaginação, este é um livro que vai alterando as cores e os caminhos de nossa realidade. Cada palavra, cada página, cada história mostram que se não é um livro sem fim, é um livro que desdobra e desenha novos caminhos. Retornar dessa leitura talvez seja uma nova viagem, uma nova vida.

Sobre a Editora: Com o claro objetivo de editar gratuitamente livros de novos autores de qualidade, com excelência gráfica e, principalmente literária, a Editora Patuá - Livros são amuletos - é uma alternativa no mercado editorial brasileiro.

Sobre o local do evento: Criada há mais de 40 anos (o Município de Alumínio foi emancipado apenas há 18 anos), a Biblioteca Municipal de Alumínio conta com um acervo de mais de 18 mil livros, um número excelente para uma população de cerca de 17 mil habitantes e está instalada em um prédio moderno e acessível. A Biblioteca será um palco perfeito para o lançamento de um escritor que, além do trabalho artístico, está engajado em divulgar a literatura brasileira, seus escritores, eventos e espaços. Participe!



E aí quem vai? Eu tenho quase a certesa que vou puder ir, vamos nos encontrar? Achei a capa do livro fofissima e fiquei super curiosa com a história!
Ah, hoje não vai ter caixinha do correio, deu uns probleminhas aqui e eu vou gravar hoje as coisas que chegaram, mas coloco junto com o video da proxima semana ok's?
Beijos a todos!

1 Comentários:

João Paulo Hergesel disse...

Olha só o lançamento do livro sendo divulgado aqui no blog... Espero que você consiga ir, sim. Estarei lá, autografando!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores