As Palavras Fugiram: Saturday's Movie #04 - Game of Thrones: Seriado
Olá! ;)
Como todos sabem eu não estou na verdade aqui, mas estou aqui então hello! Como está sendo seu sábado?
Hoje o Filmes de Sábado vai ser sobre um seriado, apropriado não é?
Game of Thrones é o seriado do livro Guerra dos Tronos  da saga Crônicas do gelo e fogo, que estão sendo atualmente publicados pela editora Leya. Se quiserem ler a resenha do primeiro livro cliquem aqui.

Sinopse:

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.

Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série que estreia no segundo trimestre de 2011

Minha opinão:

Fui muito perfeito! Claro, um pouco mais sangrendo do que eu havia imaginado, com um pouco mais cenas de nudez também mas fazer o quê?
Achei que fui muuito fiel ao livro! Só uma parte que me 'desiludiu' no final do casamento de Dany eu fiquei imaginando que o Khal Dorgo tinha sido mas bonzinho com ela, quer dizer, quem leu o livro vai me entender (ou não).

Acho que está indo muito rápido, talvez seja impressão minha, queria ter visto os lobos mais! Eles são tão bonitos!!!

Acho que imaginava os personagens muito diferentes, e as idades ficaram meio distorcidas, mas tudo bem, afinal naquela época não havia tempo para ser criança mesmo...

Que gosta da série, o seriado é obrigatório! Assistam ;)

2 Comentários:

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Tive que parar por aqui também...ehehe sabe porque ne...eu tambem assisti ainda não li o livro meu namorado leu e simplesmete vidrou na história então acabei por ter que assistir com ele e no final de tudo não é que eu curti...ehehe adorei os lobos mas achei que tinha muita gente pelada também...ihihihi...e o meu namo fez o mesmo comentario que voce sobre a cena do casamento ele disse que demora algum tempo até eles consumarem enfim...vou continuar assistindo e com certeza vamos trocando opiniões...
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Li Um Livro disse...

Também adorei a série!
Concordo com o que você citou...não só os lobos, como alguns personagens ainda estão um pouco apagados. Mas isso creio que arrumem daqui pra frente. =)
Eu gostei da escolha dos atores, apesar de realmente serem bem mais velhos que no livro. Só não gostei da Catelyn. =X
Estou no final do livro, preciso acabar logo antes que a série me alcance! haha
Beijos!

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores