As Palavras Fugiram: Resenha: Horizontes - Revelações - Roberto Laaf

ISBN: 9788591032600
Páginas: 163
Editora: Alcantis
Ano: 2010
Avaliação:

Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente.
Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.
Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga.


Horizontes-Revelações é um livro diferente, um misto de policial e dia a dia, deixem eu explicar:

Ana Clara teve visões com a morte do pai, e depois com morte da mãe. Na segunda visão, já sabendo não se tratar de um pesadelo, conseguiu chamar a policia com a tentativa de a salvar, pois havia reconhecido o assassino em sua casa. Infelizmente a policia chegou muito tarde para salvar sua mãe, mas cedo o suficiente para prender o assassino.

A história realmente começa quando esse assassino saí da cadeia. Zaconi quer, acima de tudo, se vingar da garotinha que o fez ficar 10 anos preso, e é assim que a trama se desenrola.

Ana Clara prevê o perigo que está por vir quando tem uma visão com sua melhor amiga, então faz de tudo para protegê-la, embora ela nem sempre escute os conselhos que Ana lhe dá, Clarisse realmente ama a amiga.

Eu gostei muito da história, a trama realmente está bem produzida e a escrita faz a leitura fluir, mas apenas um pequeno detalhe impede este de ser um livro com cinco estrelas completas, os homens que nele são descritos. Eu fiquei com a sensação que todos os homens são assim! Será que são mesmo, eu sou ingênua demais? Enfim, achei um pouco estranhos quase todos os probemas que surgem serem por causa de homens forçando mulheres a fazerem coisas que elas não querem.

Horizontes-Revelações é o primeiro livro de uma triologia, sendo que o segundo livro está para ser lançado mais para o final do ano. As capas de todos são lindas! Eu adorei!

A trama está repleta de enganações e trapaças, afinal quem está por trás de tudo? E cuidado! As aparências podem enganar durante a leitura!

8 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores