As Palavras Fugiram: Resenha : A Insignia de Claymor - Josiane Veiga

Sinopse:

Europa, Idade Média:
Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim.

Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. ...

E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo...

Resenha:

Insignia de Claymor é um livro diferente. Um livro muito bom que quebra e expõe tabus da sociedade. Desde o amor incestouso de Alexei, ao fator histórico da fuga dos protestantes IDC têm de tudo, e por isso, de pouco em pouco vai conquistando um lugar no seu coração. Não é à toa que já estou feita louca esperando continuação!

De cara você se encanta com Jehanie, uma garota fora do padrão para a época, uma garota que não tinha medo de se expressar e não era submissa a homens. Você sente compaixão de sua história, filha de um nobre que não queria uma filha, uma menina da sua segunda esposa que não ele amava...Mas tudo muda! Jehanie passa a ser amada sem igual por seu pai e irmão mais velho Alexei.

Alexei é filho de Albert com o amor de sua vida, o garoto tem todas as caracterisicas de sua descêndencia russa, olhos azuis, cabelos loiros...
Alexei é conhecido por ser muito mulherengo, e além de amar sua irmã tem em muita estima as duas servas que cuidam dela: Marie e Sophie com quem partilha a cama.

Daniel é apenas uma pessoa que cativa na primeira 'lida', eu o adorei! Tem uma personalidade muito bem construida (tal como todos os personagens da trama, eu garanto!) E Richard também não fica atrás em termos de minha adoração rsrsrs

A história não têm bons, nem maus, apenas pessoas agindo da maneira que acham correta para atingir seus objetivos, sejam eles amor, dinheiro ou liberdade. São apenas pessoas no mundo real, todas têm seus problemas e segredos.

IdC é uma leitura rápida, pois apartir do momento que ela prende você não dá mais para parar! É a leiura obrigatória para quem osta de histórias fora do padrão. Quer ser surpreender (de uma maneira boa, é claro)? Leia Insignia de Claymor.

3 Comentários:

Josiane veiga disse...

Nossaaaa flor, mtooo obrigada de verdade pela resenha...fiquei emocionada^^ se possivel, coloque ela no skoob tambem^^ hehe.. eu realmente não tenho palavras para agradecer^^ver meus personagens sendo queridos apesar dos inumeros defeitos deles é algo impagavel^^

vou colocar sua resenha no clube de autores também na segunda^^ mtooo obrigadaaa

Luciane Rangel disse...

Josiane Veiga, pra mim, é a melhor autora nacional da atualidade! E esse livro é maravilhoso! Também aguardo ansiosa pela continuação.

Beijos!

Unknown disse...

Amei a resenha do livro, é bem original. Nada de anjos e nem de vampiros. Não q eu não goste , muito pelo contrário eu ADORO, mas de vez em quando é bom diferenciar.

http://minhaficminhavida.blogspot.com/

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores