As Palavras Fugiram: Resenha : Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler

Sinopse:

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Resenha:

Irresistivelmente Fatal narra a investigação de um crime muito fora do comum. Onde tio e sobrinho passam a fazer uma dupla para achar o criminoso. Eu realmente devorei esse livro!

Rodrigo é um jovem que está estudando medicina na faculdade, seu melhor amigo é assassinado durante as férias e ele o encontra morto quando vai a casa dele. Ele pede ao tio, que é ex-policial, para invesigar o caso, pois afinal é o melhor amigo dele que morreu. Então sobrinho e tio passam a formar uma dupla para achar o responsável pela morte de Leandro.

Medeiros, tio de Rodrigo, deixou a profissão para ter mais tempo para se dedicar à mulher e filha, mas acaba aceitando este ultimo caso. Medeiros acaba sendo auxiliado por Moreira, um policial que também faz parte da investigação.

Irresistivelmente Fatal é um livro bem curtinho, acabei lendo ele em poucas horas, e embora policiais não sejam muito meu estilo, este me surpreendeu, na verdade acho que esse livro abriu a porta para que eu leia mais livros policiais, pois me fez sentir toda aquela emoção de achar que é o responsável, se sentir enganado por trapaças dos criminosos coo os dois investigadores.

Eu super recomento Irresistivelmete Fatal, toda trama foi super bem contruída e é um livro que surpreende até ao final. Eu adorei!

1 Comentários:

Marcio Scheibler disse...

Muito obrigado pela resenha do meu livro...=D

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores