As Palavras Fugiram: Saturday's Movie #08 - Piratas do Caribe #04

O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.


Eu gostei do filme, mas esperava mais.

Talvez seja apenas o fato de Elisabeth e Will não aparecerem, parece que não é Piratas do Caribe, talvez seja apenas frescura minha kkk.

A trama da história é muito legal, voltamos a nos encontrar com o Capitão Barbosa e o Mestre Gibbs, mas tirando esses dois e claro, Jack Sparrow, não existe nada que nos lembre dos outros filmes.

Isso não muda o fato de o filme ser bom, é apenas diferente!

O 3D está cada vez melhor! Sempre que vou no cinema me surpreendo! Acho que não existia nenhuma cena que não fosse em 3 dimensões. O som surround também, algumas vezes me assustei com algum bicho passando atrás de mim!

Ainda bem que estão já fazendo o roteiro do 5! Mal posso esperar!
Uma dica: Fiquem depois dos créditos! Vai passar uma cena muito importante que dá espaço para o 5º filme da série.

Então, o que estão esperando? Corram no cinema assistir ^^ Bom sábado a todos!

3 Comentários:

Larissa Beraldes disse...

aaah, estou me corroendo para ver esse filme.
Sou louca por Piratas do Caribe e estava atrás de resenhas... a sua foi a primeira, e me deixou mais curiosa!
Aff, coisa depois dos créditos é osso né? No terceiro filme fiquei quase 10 minutos pra ver a cena da Elizabeth, do Will e do filhinho delees.. haha
bjão

Raphaela disse...

Epppppaa!! Dica depois dos creditos ó! *-* Cara, pra mim vale a pena ir so por causa do JOhnny Depp. O cara encarna o personagem de uma maneira esplendorosa!! Mas seii lá, Piratas do Caribe sem o tesudo do Bloom não é piratas do Caribe né?? É que nem tirar o Depp. dhsuhdus Mas mesmo eu vou assistir. So que eu acho que eles deveriam acabar logo com os filmes, por que serio, daqui a pouco fica chato já né? Vão fazer um 5º... Enfim... Otima dica!

Bjo:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EQualizeLeitura

Natty Pelaccia disse...

Ameii o filme *-* Achei esse o melhor filme do Piratas do Caribe. Sabe que nem sentí a falta do Will ou da Elizabeth? Pra mim os filmes sempre foram só Jack Sparrow ♥
Eu também fiquei depois dos créditos, justamente porque já imaginava que iria aparecer alguma cena, haha :)

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores