As Palavras Fugiram: Resenha: Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

ISBN: 9788563496003
Páginas: 141
Editora: --
Ano: 2010
Avaliação:

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.


Garota Apaixonada em Apuros chegou no final da semana passada, através do booktour do Selo Brasileiro, hoje peguei de manhã para ler e terminei. O livro é fininho e a leitura é super leve.

Eu estava contando para Talita sobre os passos de dança que tinha aprendido na aula de lambaeróbica, que fazíamos juntas, quando um amigo dela do segundo ano veio correndo, como uma gazela, abraçá-la. Eu me assustei, porque em um momento você está dançando e em outro tem um animal estranho, magrelo, loiro, com barba nascendo e, ainda por cima, com nome de Nelson, pulando a seu lado.
Por ironia do destino foi exatamente por ele que me apaixonei.


Garota Apaixonada em Apuros é o livro indicado para garotas, que como a Gabi, estão em apuros rsrsrs. Agora falando sério, sabe aquela idade onde tudo é um escândalo, onde você têm um grupo de amigas e todo o mundo fica sabendo de tudo? Este é o livro indicado para quem está passando de pré-adolescente a adolescente. E infelizmente não consegue parar de pensar em alguma 'gazela' rsrsrs

A capa é bem bonitinha, embora sempre que eu olhe para o titulo acho que o sublinhado são reticências (é, eu tenho probleminha kk) e a diagramação está demais. P inicio de cada capitulo está muito lindo.

Gabi está no primeiro ano do ensino médio, e tem uma amiga no segundo ano, é através dela que a história 'começa'. Nelson é amigo de Talita, e é por ela que ele é apresentado a Gabi, então começa o nosso romance. Ou não.

Gabi tem que passar por várias dificuldades para finalmente amarrar Nelson, mas ela enfrenta todas com muita determinação. Pessoalmente não aguentaria certas coisas que aconteceram com ela, certamente Nelson sairia dessa trama com umas boas marcas de tapa se eu fosse a protagonista.

Não gostei de Nelson nem de Pedro, um é meio sem personalidade e o outro é daquele tipo de garoto que simplesmente dá raiva. Eu sou mais Team Gustavo, embora ele suma do livro e tenha pouquíssimas aparições. Quanto ás amigas de Gabi, quem não tem um bando de amigas doidas assim?!?

Resumindo, Garota Apaixonada em Apuros é um livro divertido e super legal para ser ler, algo para quando você quer mudar um pouco o estilo sabe? Eu recomendo!

5 Comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Marta! Estou ansiosa para ler Garota Apaixonada em Apuros. Beijos!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Oi Marta, gostei da resenha, faz tempo que não leio um livro infanto juvenil....beijokas elis!!!!!!!

Carolina Estrella disse...

Olá,

Vc não é a primeira a ser Team Gustavo! Dps de ler tantas resenhas torcendo p/ o Gustavo mudei o rumo do 2º livro ahuahauh

ótima Resenha

Beijos,

Unknown disse...

Eu amo livros assim e amei a resenha desse. Não vejo a hora de ler!

http://minhaficminhavida.blogspot.com/

Juliana Xavier disse...

Que legal! Vou indicar pra filha de uma amiga que está passando exatamente por essa fase... rs... E que legal, comentário da autora por aqui, mudando o rumo da sequência por causa da opinião de leitoras! :) Raro de se ver!
Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores