As Palavras Fugiram: Novidades de Parceiros!
Primeiro que tudo quero pedir desculpa pela minha ausência por aqui! A semana passada e o final de semana foram meio complicados! :S
Enfim, hoje venho trazer a vocês os lançamentos e novidades dos parceiros ;D

Autores Parceiros: Liana Cupini


Promoção Liana Cupini²
Antes Tarde que Mais Tarde e Estigmas da Luz!

Editora Arqueiro


Identidade roubada





Identidade roubada




Editora Dracaena


Título: “Lulital”
Autora: Pri Beletato
As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade.
Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe.
Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.
Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
“Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou….

Booktrailer:





Título: “Yume”
Autora: Kamile Girão
Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta... Impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

Editora DCL

0 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores