As Palavras Fugiram: Resenha: Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras - Gena Showalter

Título Original: Intertwined
ISBN: 9788579301414
Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2010
Avaliação:

Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eve pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.

Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.

Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.

Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.

A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando.

Recebi Interligados em parceria com a editora Universo dos Livros e comecei a lê-lo assim que terminei o livro que estava lendo.
Ainda bem, acho que me arrependeria muito de o deixasse na minha estante por muito tempo. Afinal Interligados foi um dos melhores livros de 2011.

Delirei com a escrita de Gena, a narrativa é diferente de tudo o que eu li, mas de uma maneira ótima!
Ela focou mais os sentimentos e pensamentos de cada personagem, e isso simplesmente foi demais.

Além de você realmente conhecer os personagens, o livro te prende, muito. Não consegui largar antes de terminar, tem cenas lindas, tem cenas felizes, e outras que me arrancaram algumas lágrimas ;) Além de o final ser totalmente inesperado, pelo menos para mim foi :O

A história é totalmente fora do comum, um garoto com quatro pessoas na cabeça já é por si só, muito estranho. Apesar disso todas essas quatro pessoas têm algum poder! Claro que Aden não é nem um pouco comum, e como todo o garoto incomum ele só quer ser normal, só quer ter paz.

Então ele encontra Mary Ann, uma garota que misteriosamente silencia as vozes da sua cabeça, porquê e como ela consegue fazer isso?

Falando um pouco dos personagens agora:
Aden, bem, eu acho ele cabeça dura. Mas afinal ele é o mais normal possível para quem morou toda a vida em hospitais psiquiátricos ou centros de detenção por não ter feito absolutamente nada. Gostei muito dele.

Mary Ann me causou uma má impressão no inicio, mas depois melhorou, mas mesmo assim é a minha personagem menos-favorita (se é que essa palavra existe ashuas)

Riley é simplesmente adorável!! É basicamente o sonho de qualquer garota, mas é tão cabeça dura quanto Aden.

Victoria, é bem, Victoria. Ela tem uma personalidade fascinante, realmente a adorei.

Só não vou falar de Eve, Julian, Elijah e Caleb porque, bem, descubram por vocês mesmos ;D

Corram para ler Interligados, tal como eu vou correr para comprar a continuação da série ;D

5 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores