As Palavras Fugiram: Novidades de Parceiros!
Hoje vou falar os lançamentos que vieram/estão por vir, quais você mais querem?

Dracaena


Há muito tempo atrás numa terra distante, vivia um bom homem. Tiago era seu nome. Assim como seu pai e seu irmão, vivia da pesca no Mar da Galiléia.
Diz a Bíblia, que certo dia Jesus Cristo passava por ali e convidou Tiago e seu irmão para seguirem com ele. E assim, Tiago e João tornaram-se Apóstolos de Cristo.
Após a crucificação de Jesus, Tiago foi para Galícia onde passou seis anos pregando. Retornando à Palestina, descobriu que o rei Herodes havia desencadeado uma perseguição aos cristãos, e Tiago aos 44 anos, foi decapitado. Diz à lenda que, o corpo de Tiago foi elevado para a Galícia. E lá foi esquecido. Centenas de anos se passaram e por volta do ano 813 o Bispo da Galícia foi informado que nos campos da Via Ária, milagres estavam acontecendo e mandou investigar.
Em uma linda noite de lua nova, de céu limpo e estrelado, dois pastores encontraram uma urna de prata. Foi lá em “Campus Stellae” que significa Campo de Estrelas, que a urna, com as inscrições Apóstolo Tiago, foi encontrada.
Em “Campus Stellae” foi erguida uma catedral em homenagem ao Apóstolo Tiago: A catedral de São Tiago de “Campus Stellae” ou Santiago de Compostela, como hoje é conhecida.

Qual o motivo da minha peregrinação?

Muitas pessoas fazem o caminho por motivos religiosos ou místicos. Dizem que o Caminho é mágico e transforma as pessoas. E lá fui eu juntar-me nessa comunhão.

Era 31 de julho. Dia do meu aniversário. Completava 41 anos e de presente, entrei num trem com destino ao Sul da França. Havia escolhido uma pequena cidade, chamada Lescar, como ponto de partida. Era lá que eu deveria receber o meu primeiro carimbo!

E assim começa a história do meu caminho.

Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos.

A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo.

Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço.

Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.


Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você.

Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados.

A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre.

No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita?
Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba.

Descubra quem será o Senhor do Amanhã.
Já disponivel em Pré venda:
LIVRARIA SARAIVA
LIVRARIA CULTURA
LOJA SINGULAR
SICILIANO



Universo dos Livros

Biografia do fundador e ex-CEO da Apple, escrita pelo megainvestidor Michael Moritz, ganha nova capa e edição incluindo detalhes do sucesso do iPad
Steve Jobs é sem dúvida uma das maiores personalidades do mundo empresarial e tido como guru por uma boa parcela dos executivos de grandes corporações. Considerado um verdadeiro “Midas” dos tempos modernos, seu nome é, em geral, associado à inovação, como o gênio que, em pouco tempo, produziu fenômenos como iPod, MacBook, iPhone e iPad.
Com nova capa, o livro traz detalhes da vida do poderoso chefão da Apple.
Moritz narra a trajetória, desde a infância, de Steve Jobs e Stephen Wozniak, como saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976, e como a empresa saltou de um hobby de garagem para a lista da Fortune 500. A obra tornou-se definitiva sobre a Apple, um retrato fascinante sobre as brigas e tumultos que envolvem a criação de qualquer grande empresa.
Autor do primeiro artigo sobre o perfil de Jobs, feito quase 30 anos atrás para a revista Times, o qual provocou forte polêmica e despertou a ira do executivo, Moritz foi o último jornalista a ter contato com o fundador e ex-CEO da Apple e um dos poucos a ter acesso privilegiado a sua vida particular.






Divulgado booktrailer da Biografia da Katy Perry - A Nova Rainha do Pop



Cultrix - Jangada

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


Novidades de autores parceiros


Josiane Tortaro


Já está a venda o livro Marcada a Fogo no site da autora, cliquem no banner para reservar seu exemplar autografado ;)

3 Comentários:

Amanda Cristina disse...

Quantos lançamentos! Assim meu bolso (leia-se: pai) não aguenta... kkkk'
Adorei o post! Muito recheado por sinal! :)


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Renatinha disse...

Adorei o Nascida à meia noite!! Deve ser show...do jeito q eu gosto *.*

http://serieslivroseafins.blogspot.com/

Aline Cury disse...

Nossa qnt parceria legal =)
parabéns

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores