As Palavras Fugiram: Release: Baby, Você me Ama - Thatyane Furtado



Baby, Você Me Ama conta a historia de Beatrice ou simplesmente Bea, uma adolescente com 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, que adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. E para completar, um irmão gêmeo super-perfeito, Peter, ao qual é sempre irritantemente comparada. Por Peter sonhar em ser jornalista, Bea acaba conhecendo Leonardo Ortiz, editor chefe de uma grande revista, 36 anos, noivo e com uma vida perfeita e traçada pela frente.

Ela se apaixona por ele e fará de tudo para conquistá-lo, usando todos os recursos disponíveis para a nova geração, mesmo que sejam métodos um tanto condenáveis... ou ilegais. Exatamente, a briga será feia, e lutadora como é, Bea não tem a mínima intenção de ficar de fora dela. A história promete uma profusão de momentos bem divertidos, e românticos também, claro, de que nossa espevitada protagonista é capaz.

Os conflitos serão grandes, agravados pela diferença de quase 20 anos entre os dois, e colocarão em risco seu tão recente relacionamento. Mas nada comparado com a confusão que a verdade trará, ao lado da ex(?) noiva de Léo, literalmente testando os sentimento dos dois.

Será que ele a perdoará quando souber de tudo? O amor deles é tão forte assim?

Para saber, somente através do livro, de 242 páginas, ou e-book, ambos a venda  pelo site Clube de Autores.


Jasmine Bree tem 18 anos, e este é seu primeiro livro, de muitos. O projeto independente está apenas engatinhando, mas em breve será devidamente publicado numa das maiores editoras, e estará a venda nas melhores livrarias.

Faça o download do primeiro capítulo aqui


Saiba mais sobre o livro:

Página Oficial | Skoob | Clube de Autores | Facebook | Twitter da Autora | E-mail

5 Comentários:

Julia Cedro disse...

Eu já li uma resenha sobre esse livro, e parece ser bem legal. Quero lê-lo *-*

Beijos.

Sonhos de Garota

Apaixonada por Romances disse...

Eu estou doida pra ler o livro, inclusive estou na lista do Book Tour, torcendo logo pra chegar a minha vez.

Beijos
Luciana
Não deixe de visitar o Blog -
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Ana Júlia disse...

Não sou muito fã de romances, mas esse me chamou muito a atenção *-*
http://maislivrosporfavor.blogspot.com/

Natty Pelaccia disse...

Acho que eu nunca lí um livro assim, já reparei que todo romance que eu já lí, alguém sempre não é humano , haha^^
Sorry a demora, eu sei que eu to sumida >.<. Faltam 2 semanas pro Enem e acho que eu tô morrendo aqui por causa disso hauahuahuhau.

bjs

Thaty disse...

Obrigada por publicar a release do meu livro, querida!
Já adicionei seu blog na página oficial
Beijão!!^.^

http://babyvocemeama.blogspot.com

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores