As Palavras Fugiram: Lançamento: Ainda Não te Disse Nada - Mauricio Gomyde




"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...



Esta semana chegou para mim Ainda Não te Disse Nada, estou doida para começar a ler! Gostei muito do outro livro de Mauricio e tenho a certeza que este não vai ficar atrás!
Acho que vai ser o próximo na lista de leitura, quem sabe logo logo tem surpresa para vocês?
Alguém mais achou a capa linda? Eu simplesmente amei :)

4 Comentários:

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Search

A carregar...

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D

Seguidores