As Palavras Fugiram: Lançamento: Ainda Não te Disse Nada - Mauricio Gomyde




"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...



Esta semana chegou para mim Ainda Não te Disse Nada, estou doida para começar a ler! Gostei muito do outro livro de Mauricio e tenho a certeza que este não vai ficar atrás!
Acho que vai ser o próximo na lista de leitura, quem sabe logo logo tem surpresa para vocês?
Alguém mais achou a capa linda? Eu simplesmente amei :)

4 Comentários:

Unknown disse...

Terminei de ler esse livro hoje de manhã e ameeeeei, vale muito a pena ler! E a capa é realmente maravilhosa!

Beijos, Bianca
http://migre.me/67mwi

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela dica Marta! Estou ansiosa para ler Ainda Não Te Disse Nada! Beijos!

Ariane Gisele Reis disse...

Você sabe que eu sou uma das poucas pessoas que conheço que acha lindo receber carta. Acho tão mais pessoal e intimo do que um e-mail rs...

Fiquei bastante interessada neste livro. Obrigada pela dica querida!

bjus

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Daniela Tiemi disse...

Já li o livro e gostei bastante. Narrativa leve, divertida, bem dia-a-dia. Romance fofo!
=0)

Ah, capa linda msm! Adorei!

Estou passando pelos parceiros do Maurício, e gostei bastante do seu! Super gracinha! =0)

Vi q particpa de vários Book Tour, to promovendo um lá no meu e ainda tem vaga, se quiser, passa lá: www.livrosfilmesemusicas.com.br

Bjo.

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores