As Palavras Fugiram: O que você está lendo #05
Coluna inspirada em vários blogs, mas em especial no da Vanessa. Para participar basta deixar um comentário com o mesmo modelo do post :)

Lendo:Ainda Não te Disse Nada - Mauricio Gomyde

Página 23:"Personagem: homem separado; Situação: pega a filha no fim de semana...Desliga o celular...Escroto...Sorvete...Gripe na coitadinha...Insensível...Cachorro...Pensar sobre isso mais tarde"

Comentário:Estou adorando, pena que estou sem tempo para ler! Até agora ainda não deu para entender a história mesmo do livro, mas já temos mistério!




Pessoal, amanhã sai o resultado da promoção de Doença e Cura ok? Desculpem a demora, eu estou realmente muito enrolada e com um monte de coisas para fazer aqui!

4 Comentários:

Ariane Gisele Reis disse...

Oie! Terminei de ler o Fazendo meu Filme #2 da Paula Pimenta ontem!

Simplesmente amei!!!!

bjus

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Cynthia. disse...

Lendo: 1984 (George Orwell)

Página 115: "Por uns dois minutos, Winston ficou olhando para o seu copo vazio e mal se deu conta quando seus pés o levaram de volta para a rua. Dali a no máximo vinte anos, refletiu, aquela questão tão enorme e tão simples, 'Antes da revolução a vida era melhor do que agora?', deixaria de uma vez por todas de ser respondível"

Comentário: Não sei se fiz certo, mas gostei da ideia, hehe. O livro é brilhante, o autor consegue criar uma história de leitura simples e muito intrigante e, ao mesmo tempo, misturar conceitos de ideologia que afetam a nossa própria vida. Todos os personagens da história refletem alguma personalidade da vida real, geralmente associadas ao socialismo e ao comunismo. É muito interessante.




Curti demais o blog!
Gostei de encontrar blogs sobre literatura, ultimamente quero mudar um pouco o foco de leitura e valorizar mais livros de escritores/as novos/as no mercado.

Um abraço!
http://ninanoespelho.blogspot.com

Unknown disse...

No momento só lendo os textos para as provas. Mas assim que terminar volto a leitura. E gostei da postagem.

=D

Luana Rodrigues Farias disse...

NOssa eu tenho que ler esse livro, estou com ele aqui mas ainda não deu!! Uma pena mesmo! Mas e a capa ?? Que linda não?

Bjs

Menu

Siga o blog

Follow As Palavras Fugiram

Ultimas Resenhas



Skoob

Receba a newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Blogs Parceiros

my dear library


Mais parceiros >>

Editoras Parceiras

Eu participo...

Classificação

Não perca seu tempo

É mais ou menos

Bom

Muito bom!!

Leitura obrigatória ;D


Seguidores